Resumo da semana: de 20 a 24 de julho

Nesta semana começaram os posts sobre a minha recente viagem à Índia e, nesta série de posts, eu vou contar um pouco sobre as minhas aventuras, mostrar fotos incríveis e também dar informações e dicas sobre este exótico país!


As dicas desta semana foram as pré viagem e se você ainda não leu algum destes posts, hoje está tudo aqui, bem fácil para você clicar direto no assunto que mais lhe interessar.

Terça-feira, 21 de julho: Como solicitar Visto de Turista

Saiba como solicitar um Visto de Turista para a India. Para onde encaminhar, quanto custa, quais as exigências e quanto tempo demora. Clique aqui.

Quarta-feira, 22 de julho: Vacinas necessárias

O Governo da Índia exige apenas uma vacina, mas é mais seguro você se prevenir e fazer outras quatro. Saiba quais são, quanto custam, etc. Link aqui

Quinta-feira, 23 de julho: Qual a melhor época para viajar e como comprar a passagem para a Índia

A Índia é um país muito grande, bem maior do que o Brasil e a melhor época vai depender de onde você pretende ir. Mas em grande parte do país, as temperaturas no verão chegam facilmente a 50ºC. Saiba mais sobre isso e como escolher a melhor companhia aérea para a sua viagem clicando aqui.

Sexta-feira, 24 de julho: Como é voar pela Emirates Airlines

Para minha viagem à Índia e Dubai, eu escolhi viajar pela Emirates, uma das maiores e mais modernas companhia aéreas do mundo! Saiba mais clicando aqui.

Estes foram os assuntos desta semana que passou, espero que você tenha gostado e aguarde os próximos posts, pois já estamos chegando na Índia, de fato!

Dúvidas, curiosidades ou qualquer outras coisa que você queira saber, é só perguntar nos comentários!

Aproveite bem o seu final de semana, até segunda-feira!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.