Resumo da semana: de 3 a 6 de novembro!

Olá! A primeira semana de novembro também já se foi! Teve feriadão e a semana foi mais curta... Eu também fiz feriadão e não consegui postar na segunda-feira, mas nos outros dias teve post bem legal. Vamos ver?

Resumo da semana: de 3 a 6 de novembro de 2015

Terça-feira, dia 3 de novembro: Aprenda a fazer um delicioso chai indiano!

Eu testei várias receitas do autêntico chai indiano, mas não consegui alcançar o mesmo sabor dos que eu experimentei na India. Os ingredientes são basicamente os mesmos, apenas varia a quantidade. A diferença está na qualidade das especiarias, que eu não encontrei por aqui. De qualquer modo, ´ a receita que ficou mais parecida eu estou ensinado para você. É super simples. Veja aqui.

Quarta-feira, dia 4 de novembro: Lenço Removedor de Esmalte Sem Acetona

A Beauty Color lançou um lenço removedor de esmalte sem acetona e um único consegue remover o esmalte de 10 unhas. Saiba mais aqui.

Quinta-feira, dia 5 de novembro: Passeio e comprinhas em Nova Petrópolis

No feriado de segunda-feira fui dar uma voltinha por Nova Petrópolis e o tempo não colaborou muito, mas mesmo assim consegui aproveitar e fazer boas comprinhas. Mostro quais foram neste post. Para ver, clique aqui.

Sexta-feira, dia 6 de novembro: Um giro pela 61ª Feira do Livro de Porto Alegre

No final da tarde de ontem eu fui na feira do Livro de Porto Alegre especialmente para ver como estão as coisas por lá e contar aqui para você. Se você está na cidade ou virá para cá até o próximo final de semana, aproveite para ir à Feira. Saiba mais aqui.

Esta semana foi bem curtinha mesmo, além de ter falhado um dia, não consegui postar nenhum extra, mas vou ver se compenso na próxima semana.

Tchau e aproveite muito bem o seus sábado!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. OI Ana!! Você já está caminhando por aí!! Que bom, fico feliz em saber.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, sim, finalmente, depois de quase 4 meses com a patinha pro alto. Paguei até pelos pecados que ainda não cometi.
      E você, como está com o seu pé?
      Beijos

      Excluir
    2. Eu estou bem melhor, ainda na fisioterapia. Mas sinto dor de vez em quando e incha também. O médico falou em um ano para a recuperação total. Beijo

      Excluir
    3. Quer bom Renata, mas é isso mesmo, a recuperação total demora tempo...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.