Um lenço que remove o esmalte de 10 unhas!

Ontem eu testei o Lenço Removedor de Esmalte Sem Acetona, da Beauty Color e que veio na última Glambox. Recebi uma caixinha com 10 envelopes e cada envelope remove o esmalte de 10 unhas. Ou seja, super prático.

Uma caixa contém 10 sachês de lenços umedecidos, sem acetona.

O que diz o fabricante: um lenço remove o esmalte de até 10 unhas. Contém vitamina E, F+  e Pantenol para fortalecer e cuidar das unhas. Não deixa as unhas esbranquiçadas. Não utiliza acetona e não deixa resíduos

Ingredientes e advertências
  
Minha experiência: como indica no próprio sachê, para abrir, somente com tesoura. Tentei abrir na mão e não consegui. Ele está muito bem fechado para evitar qualquer vazamento do produto. E quando abri a embalagem, o cheiro do álcool saiu muito forte, fiquei até um pouco enjoada. Depois eu li na embalagem, logo após a lista de ingredientes (foto mais acima), que este produto tem a venda proibida para menores de 18 anos. Faz todo sentido!

No início, eu até duvidei que um único lenço pudesse remover o esmalte das 10 unhas, pois eu estava com três camadas de esmalte bem colorido, mas ele removeu tudo mesmo, não precisei abrir um segundo sachê.


Como você pode ver, ele removeu tudinho mesmo. Realmente é muito prático, principalmente para viagens. O único porém mesmo é o cheiro. Eu achei muito forte. Não é nada insuportável, mas é incômodo. De qualquer modo, vale pela praticidade e eficiência.


Você já usou este removedor? Você se importa com o cheiro forte do álcool ou isso não lhe incomoda?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários :

  1. Deve ser muito bom, super prático! Limpa tudinho mesmo!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, bem prático mesmo. Fiz logo a resenha deste porque foi um dos produtos da Glambox que vc pediu para eu resenhar.
      Beijos

      Excluir
  2. Gente que achado maravilhoso! Valeu pela dica! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, super prático mesmo, principalmente para levar em viagens. Só o cheiro que eu achei um tanto forte, mas dá para aguentar...
      Beijos

      Excluir
  3. Achei o máximo! Não usei ainda porque não encontrei para vender aqui em POA.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha Ana!
    E poxa, super prático para levar na bolsa, uma pena ter que usar a tesoura.. mas quando temos que levar na bolsa é bom não correr o risco de vazar!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, bem prático mesmo. Para abrir, não consegui nem com os dentes, só passando uma tesourinha (serve faca, canivete e afins, hehe...)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oláaa.. vocês descobriram aonde vende? estou igual louca atrás e nada.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, não sei onde tem para vender e como eu ainda tenho, acabei esquecendo de procurar, as ligue para o 0800 da marca e pergunte onde você pode encontrar na sua cidade. O número deles é: 0800 7049030
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.