Resumo da Semana: 17 a 21 de agosto

Chegou o final de semana e é hora de aproveitar bem estes dois dias que sempre passam voando! Aproveitar não é só ir ao shopping, passear no parque ou na praia, é colocar a leitura em dia também, seja livro, revista ou internet.
 


E para facilitar a sua busca, aqui está o resumo dos assuntos que foram destaque no blog esta semana:

Segunda-feira, dia 17 de agosto: Humayun's Tomb, o precursor do Taj Mahal
O Humayun's Tomb é um belíssimo mausoléu em Delhi, capital da India, que serviu de inspiração para a construção do Taj Mahal, em Agra, quase 100 anos depois. Post aqui.

Terça-feira, dia 18 de agosto: O jardim do Paraíso: Humayun's Tomb Garden
O jardim do mausoléu Humayun's Tomb foi projetado de acordo com o Jardim do paraíso, descrito no Alcorão, a Bíblia dos muçulmanos. Veja mais também sobre as demais construções do Complexo aqui.

Quarta-feira, dia 19 de agosto: Promoções 30% Off na Loja Glamourosa
A  Loja Glamourosa está com 30% de desconto nos produtos para cabelo da Revlon, Wella e Schwarzkopf. E tem um novo seguro contra taxas alfandegárias. E usando o código viagensebeleza, você ganha mais 5%. Saiba mais clicando aqui.

Quinta-feira, dia 20 de agosto: Síndrome da Classe Econômica
Se você costuma fazer viagens aéreas de longa duração, você precisa ler este post. Tem dicas simples, mas importantíssimas para a sua saúde. Link aqui.

Sexta-feira, dia 21 de agosto: Reparador de pontas Finish Line, Kaedo
 
O óleo reparador de pontas Finish Line, da Kaedo é um ótimo aliado contra as pontas duplas e os fios rebeldes. Ele possui também ação contra odores que promete eliminar até cheio de cigarro dos fios. Confira aqui.  

Boa leitura e tenha um excelente final de semana!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Re, obrigada.
      Eu tenho a maior dificuldade na hora de decidir quais as fotos que vão para os posts. Acho todas muito lindas e escolher é um drama, hehe...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.