Glambox Pets | Caixinha de maio

Recebi ontem a Glambox de maio, que tem como temática Pets, o que não entendi, porque a capa da caixinha não tem nada a ver com o conteúdo. Talvez seja apenas decorativo mesmo. Enfim, mas o que veio neste mês eu gostei bastante.

glambox maio 23
Glambox Pets - Maio de 2023

Vieram 6 produtos, todos tamanho full size, com 2 produtos de maquiagem, 2 produtos para o cabelo e 2 produtos para o rosto e corpo. Agora vou mostrar cada um e colocar uma breve descrição. Não é resenha de nenhum, acabei de receber e não testei, mas se você tiver curiosidade de algum destes, me deixe saber no comentário que eu testo primeiro e faço um post detalhado sobre o produto.

glambox maio 23
- Sabonete líquido para o corpo Natura Essencial Duo - com partículas iluminadoras. Embalagem com 100ml. Fórmula 85% natural, produto vegano. Abri a embalagem para sentir o perfume e é maravilhoso. Perfeito para levar em viagens.

glambox maio 23
- Detox Facial Serum - Barbour's Beauty - Embalagem 30 ml. Fortalece o sistema natura e protege o envelhecimento precoce. Contém Extrato de gengibre, pepino e algas marinhas.

glambox maio 23
- Hair Parfum - Brussels Cosmetics - Perfume capilar high shine (alto brilho).  Embalagem  30 ml. Ideal para cabelo perfumados além de deixar o cabelo cheiroso, neutraliza e elimina odores indesejáveis que os fios acumulam ao longo do dia ou da noite, proporcionando um aroma agradável e brilho intenso ao cabelo. Pode ser usado diariamente e é ideal para todos os tipos de cabelos.

glambox pets
- Blond Vivance Bifásico - Do-ha - Nutrição completa para cabelos com mechas. Embalagem com  60 ml - Proteção térmica, textura leve, anti-frizz. Realça o tom, brilho intenso e ativos naturais.

glambox pets
- Gel de Sobrancelha Transparente Glam Beauty - Embalagem 4 ml. Com sua textura em gel, sua transparência e seu aplicador de tamanho perfeito, você pode usá-lo para pentear os fios, disfarçar as falhas, dar mais destaque e volume para o olhar. A durabilidade e extrema fixação deste produto são algo à parte, sua fórmula de alta tecnologia seca rapidamente, domando os fios e mantendo o formato desejado ao longo do dia e da noite, permitindo que você pare de se preocupar com retocar a maquiagem!

glambox pets
- Paleta Multifuncional para olhos e rosto - Hit do Ano  Vult feat Lexa - Vult - Embalagem com 7,6g.  Esta paleta 7 cores incríveis que podem ser usada como sombra, blush e iluminador. A paleta proporciona inúmeras possibilidades de looks originais e cheios de atitude. São 5 cores com acabamento matte e 2 cintilantes, todas super pigmentadas.

Como eu disse no início do post, gostei bastante dos produtos que vieram, vou usar todos, sem exceção. E você, o que achou? Gostou mais de qual produto?

Beijos,
Ana Maria



Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.