Andei na Roda Gigante de Foz do Iguaçu

A Yup Star Foz é uma roda gigante localizada bem pertinho do Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu e foi inaugurada em 2022.

yup star foz

A roda gigante possui 88 metros de altura, 36 cabines climatizadas, com capacidade para 8 pessoas cada e a volta dura cerca de 20 min. A gente pode dar quantas voltas quiser e quando não tem muito movimento, a gente pode ir sozinho na cabine.

Eu dei duas voltas apenas para pegar o anoitecer lá de cima, mas a melhor vista mesmo é a do por do sol, onde a gente tem uma belíssima vista do rio paraná, do encontro com o Rio Iguaçu e da nova Ponte da Integração, que liga Foz do Iguaçu a cidade paraguaia de Presidente Franco.

O Parque da Yup Star Foz é pet friendly, ou seja, tanto no parque quanto na roda-gigante. Inclusive, seu pet é muito bem-vindo também. Cães de médio e grande porte devem usar focinheira durante o acesso ao parque.

Então, agora  aperta o play e vem comigo andar nesta roda gigante e apreciar um belíssimo por do sol.


Se você gostou dos vídeos, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.