Glambox Mística, a caixinha de Outubro

 Recebi ontem a Glambox de Outubro, com a temática Mística, talvez por ser o mês do Halloween. A caixinha é linda e veio recheada de produtos que eu adorei.


GLAMBOX MÍSTICA

A Glambox a cada mês me surpreende, ainda mais porque eu fiquei3 anos sem assinar e na época, era outra empresa quem administrava e para cada caixinha relativamente boa, vinha umas duas bem fraquinhas.

Glambox Mística

Concorda que veio bem recheada? Só produtos full size (antigamente só vinha miniaturas e amostras grátis e só um produto full size por caixa) e a caixinha está muito cheirosa, um perfume maravilhoso. Mas  agora vou mostrar um por um e dizer o que são.

Glambox Mística
Force Hair  PremiumProhall Cosmetic - Tônico de fortalecimento capilar - embalagem com 150ml.

Glambox Mística
Esmalte Colorama - Efeito Gel, que promete durar até 10 dias. A cor que veio é a Vermelho Obsessão. A cor é mais fechada do que na foto, é linda demais, exatamente a cor que eu gosto e estava precisando, pois uso uma similar da Ana Hickman, que está no fim.

Glambox Mística
Corretivo 2 em 1 - Dailus - Corrige e hidrata - Cor Clara. Este foi o único item que, talvez, eu não vá usar, pois no mês passado já veio um corretor líquido e eu não costumo usar corretivos.

Primer Gel Fixador Start Star - Lili Smith - embalagem 60g - promete fixar a maquiagem para uma perfeita duração.

Glambox Mística
Loção Derrete Maquiagem Limão Siciliano - Potiza - promete rapidez e eficiência na remoção da maquiagem - Embalagem com 120ml.

Glambox Mística
Hidratante Corporal CBA -  Satisfy my Beauty - Cannabinoid Active System, com Aloe Vera - Hidratante, relaxante e calmante. Embalagem com 100ml.

Estes foram os produtinhos que vieram na Glambox de Outubro e, como já falei, eu adorei. Os meus preferidos foram o Tônico capilar e o esmalte, que eu estava precisando muito e depois, o removedor de maquiagem. E você, qual ou quais produtos achou mais interessante?

Beijos,
Ana Maria


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.