7 Livros para conhecer o Afeganistão!

O Afeganistão passa por uma grave crise humanitária, com episódios de violência e insegurança que trouxeram ainda mais sofrimento para milhares de afegãos e o número de pessoas forçadas a fugir do país continua aumentando.

A última onda de violência é outro baque para os afegãos, que, há mais de 40 anos, sofrem com conflitos, desastres naturais, pobreza crônica e insegurança alimentar. 

E para quem tem interesse de conhecer mais sobre este emblemático país, segue a sinopse de 7 livros. Destes, eu li O Livreiro de Cabul e a Cidade do Sol e assisti ao filme O Caçador de Pipas. Destes 7 livros, 3 são do consagrado autor afegão Khaled Hosseini, nascido em Cabul em 1965 e mora nos Estados Unidos desde 1980.

livros sobre o Afeganistão

Os livros que eu indico são os seguintes:

1 - O Livreiro de Cabul – Åsne Seierstad
2- A Cidade do Sol - Khaled Hosseini
3- O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini
4 - O Silêncio das Montanhas - Khaled Hosseini
5-  A Pérola que Rompeu a Concha – Nadia Hashimi
6 - O Segredo do Meu Turbante -  Nadia Ghulam
7 - Uma Pequena Casa de Chá em Cabul - Deborah Rodriguez

Bom, estas são as minhas indicações, mas para ouvir sobre a sinopse de cada um, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.