Um passeio pelo Brique da Redenção

O vídeo de hoje é sobre o Brique da Redenção, uma feira semanal a céu aberto, que funciona aos domingos, das 9h às 17h, no canteiro central da avenida José Bonifacio e se estende desde a Avenida Osvaldo Aranha até a Avenida João Pessoa, no coração de Porto Alegre, a capital gaúcha.

Brique da Redenção

O Brique que funciona desde 1978, oferece espaços iguais para 300 expositores distribuídos em quatro setores por atividade produtiva, sendo artesanato – 180 expositores, artistas plásticos – 40 expositores, antiquários – 70 expositores e 10 espaços para alimentos.

Eu gravei a feira toda neste domingo, dia 10 de outubro, então, aperta o play e vem comigo ver tudo o que tem nesta tradicional feira de domingo, em Porto Alegre.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.