A Índia como você nunca viu!

Para começar muito bem o ano, o primeiro post de 2017 será um vídeo sobre viagens. Ou melhor, um vídeo sobre a Índia de um jeito como você nunca viu, com os melhores momentos de algumas regiões da Índia que pouca gente conhece.


A Índia está de volta ao blog com posts  e vídeos inéditos!

Em breve vou mostrar com mais detalhes Sikkim e seus templos, além das montanhas nevadas próximas à fronteira com a China (já publiquei sobre os jardins de chá - Tea Gardens, Varanasi com o Sagrado Ganges, onde eu naveguei e presenciei rituais, além de um belíssimo Templo Budista, um Forte e um Sítio Arqueológico e o mais inóspito e surpreendente dos lugares que eu já visitei na Índia: Ladakh, na Caxemira, com rios que serpenteiam montanhas, um lago de água salgada, há mais de 4.000m de altitude e uma cidade quase toda de pedra, a 3.500m de altitude.

Para "degustação", aperte o play e vem comigo explorar  um pouco mais a Incredible India!


O que você achou deste teaser sobre a Índia? Se você gostou, deixe seu like lá no youtube e compartilhe o vídeo em suas redes sociais, para seus amigos também apreciarem estes lugares incríveis!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Oi Ana,
    queria muito ver o vídeo, mas agora não posso. vou voltar à noite. Se tem um país que eu adoraria conhecer é a Índia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, espero que vc goste deste vídeo. É um compacto do que vem por aí. Varanasi é uma cidade que todos conhecem por causa do Ganges, mas existe também outros atrativos interessantes por lá. Sikkim e Ladakh, que depois eu mostrarei com mais calma, são belíssimos e pelas imagens, pouca gente imagina que pertencem à Índia.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei viajar contigo. Lugares lindos. Tenho medo de ir. Bem na verdade tenho medo de qualquer lugar desconhecido. Estamos perdendo o medo nos países vizinhos daqui.
    Bjos e feliz 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anajá, muito obrigada!
      Bom, o medo é natural e uma proteção para nós, pois quando temos medo, também nos cuidamos mais.
      Infelizmente, com exceção dos países onde o EI está fazendo horrores, qualquer outro lugar é mais seguro do que viajar pelo Brasil.
      Viajar é uma experiência para a vida, eu apoio todo o tipo de viagem, a gente sempre volta melhor!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.