Mais de 60.000km percorridos em 2016 e projetos do blog para 2017!

Eu estava pensando sobre qual assunto escrever para encerrar o ano de 2016 quando fiz uma breve retrospectiva do ano e, obviamente, que eu mais fiz foi viajar! Sempre gostei e viajei muito, mas acho que em 2016 eu bati meu recorde, pois percorri mais de 60.000km entre voos, trens, carros e ônibus só no exterior, pois não contabilizei as pequenas viagens feitas dentro do RS.

Mapa Mundi com trajeto Viagens e Beleza em 2016

*Pra quem sempre me pergunta sobre o meu trabalho, já que viajo muito, é porque eu trabalho com publicidade, então  levo meu "escritório" (notebook e acessórios) em todas as viagens e trabalho online. E como também recebo pelo blog (e começando a receber pelo youtube), uma coisa completa a outra!

Viagens de 2016

Este ano eu viajei para os Emirados Árabes, para a Índia, para os Estados Unidos e para o Peru. Só na parte aérea, foram 53.400,00 km percorridos e na parte terrestre, pouco mais de 7.000km. Só não viajei de navio ainda. Ah, não contei as horas (e kms) que percorri navegando pelo do Rio Ganges, em Varanasi!😏

O que faltou postar

Mapa da Índia

Já mostrei quase todas as viagens aqui no blog e no youtube, mas não consegui concluir sobre a Índia, pois decidi alterar os posts com outras viagens e produtos de beleza, para não monopolizar o assunto, já que, embora desperte muita curiosidade, a Índia não é  a preferência número um dos viajantes. Estados Unidos e Europa ainda são os destinos mais procurados pelos brasileiros.

Maior meta realizada em 2016

Taj Mahal - Agra - Índia

Em 2015, uma semana depois de voltar da Índia eu sofri uma fratura no tornozelo esquerdo, fiz duas cirurgias e fiquei quase 5 meses sem caminhar. Isso, para quem não consegue ficar parada, foi uma grande provação! Pouco postei sobre o assunto, pois não gosto de ficar me queixando da vida. O blog fluiu normalmente em 2015, mas durante a minha recuperação, eu sonhava e fazia planos para não desanimar e um dos sonhos era, assim que o médico me liberasse, eu voltaria ao Taj Mahal. E isso aconteceu 3 meses depois da minha segunda cirurgia. Então, o que eu tenho para dizer a você, é que por mais dura e cruel que sua vida esteja neste momento, tenha em mente que isso vai passar! Tudo passa mesmo, os bons e os maus momentos. A vida se alterna e vamos enaltecer sempre o que temos de melhor, seja a saúde, o amor, a família, o emprego, os amigos...  Não podemos ter tudo, mas sempre temos coisas boas para serem valorizadas!
*Assista ao vídeo sobre a minha volta ao Taj Mahal.

O que continua por aqui em 2017

Em janeiro, vamos concluir sobre a Índia, mostrando Varanasi e o sagrado Ganges e mais dois locais bem diferentes, onde poucas pessoas diriam que faz parte da Índia: Sikkim e Ladakh, regiões de montanhas e com neves eternas, ambas próximas à China. Então, prepare-se para ver fotos e vídeos de incrível beleza!
Os posts sobre produtinhos e novidades de beleza continuarão aqui no blog. Lá no youtube, apenas assuntos e dicas sobre viagens.

Novas viagens 

Avião de papel
Tenho alguns desejos e metas, mas ainda não programei nenhuma viagem para 2017. Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu geralmente decido minhas viagens com dois ou até um mês de antecedência, portanto, muita coisa pode acontecer em 2017! Estou aberta a novas aventuras.

Espaço do Leitor

Espaço do Leitor

Quando eu criei este quadro no ano passado, eu expliquei que ele estará sempre aberto aos leitores que quiserem contar alguma coisa que esteja associada ao blog. Pode ser alguma viagem que foi inspirada pelo blog, sobre informações úteis que você tenha aproveitado em suas viagens, pode ser também sobre a viagem dos sonhos (já realizada ou não). Ou então, sobre algum produto de beleza que você comprou por indicação do blog.

Leitora Fabiane Rodrigues
Para se inspirar, leia o post emocionante escrito pela
leitora Fabiane Rodrigues.

Principal novidade para 2017!

Entre Viagens - Entrevista de Viagens

Entre Viagens - Quadro de entrevistas do Viagens e Beleza!

Esta é a grande novidade para 2017, o Viagens e Beleza, tanto o blog quanto o canal no youtube, terão um quadro de entrevistas, para maior interação com os seguidores, que será o  "Entre Viagens"!
As entrevistas serão sobre viagens, por isso o nome Entre Viagens. Irei entrevistar pessoas que adoram viajar e pessoas que trabalham para que os sonhos dos viajantes se tornem realidade.

*O blog terá outras novidades também, mas como ainda estão em fase de planejamento, vou divulgar mais adiante. O Entre Viagens já tem algumas entrevistas agendadas e irá ao ar em breve!

Minha mensagem para 2017!

Não se apegue às coisas ou momentos ruins, valorize tudo o que você tiver de bom, mesmo que julgue ser pouco. E seja grato por tudo! Não pense que as pessoas que só postam coisas boas não têm problemas. Todo mundo tem problemas, mas a diferença está na importância que damos aos fatos. Nosso pensamento é poderoso e atrai para a nossa vida as energias que temos em mente!!!

Desejo à você e à sua família que o próximo ano seja de muitos acontecimentos maravilhosos e que as dificuldades sejam vencidas com muita fé, foco e força! E gratidão por tudo de bom!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.