Limpando a pele com Mousse Active, de O Boticário!

A resenha de hoje é sobre outro produto recebido na Glambox, mas que não consegui fazer logo a resenha, até porque eu tinha outro similar em uso. É o Active Mousse de Limpeza Purificante, de O Boticário.


O que diz o fabricante: limpa e remove impurezas do dia a dia. A fórmula poderosa do Active Mousse de Limpeza Purificante proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos de maquiagem e outros produtos de beleza. 

Ingredientes Active Mousse de Limpeza Purificante

Além de uma limpeza profunda, sua pele vai ficar macia e com aquela gostosa sensação refrescante, prontinha para começar os cuidados diários. Indicado para todos os tipos de pele.


Minha experiência: quando eu recebi este mousse na Glambox, eu estava usando um mousse de outra marca nacional (não muito conhecida) que eu havia resgatado com glampoints* e tinha achado ele mais ou menos, decidi nem fazer resenha, mas assim que eu comecei a usar este do O Boticário, o outro foi para escanteio! A única coisa que os dois mousses de limpeza têm em comum é que a embalagem é idêntica, mas o produto do O Boticário é muito superior.

*Glampoints é um programa de pontuação onde as assinantes da Glambox avaliam os produtos recebidos e depois podem resgatar os glampoints em produtos ou serviços oferecidos.


Ele é bem suave e refrescante, tem um cheirinho super agradável e não deixa a pele repuxada ou ressecada. Possui uma válvula reguladora e o produto rende bastante. 
Primeiramente eu retiro a maquiagem do rosto com toalhinha demaquilante e uso óleo bifásico para a região dos olhos. Depois, finalizo a limpeza com este mousse. A pele fica especialmente limpa, macia e refrescante.

A embalagem possui 150ml e, se não me engano, tem refil. No site da marca ele está em promoção, de R$ 46,99 por R$ 42,99. 

Alguém já usou este mousse? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.