Toalhas umedecidas demaquilantes Bellacotton!

Quem acompanha o blog com mais frequência sabe que eu adoro testar toalhinhas/lenços demaquilantes e com precinho legal então, mais ainda!


O que diz o fabricante: as toalhas umedecidas demaquilantes Bellacotton limpam, demaquilam, hidratam e tonificam. Possuem extrato de algodão e Aloe Vera. Removem as impurezas da poluição e da maquiagem, mantendo a pela nutrida e hidratada. Possuem grande quantidade de viscose em sua composição, resultando em uma trama resistente, de alta absorção, sem perder a suavidade. Toalha gofrada, que dá mais resistência para a retirada da maquiagem. Tamanho 19cm x 17cm - embalagens com 10 unidades e 25 unidades.

Ingredientes: clique na imagem para ampliar.

Toalha gofrada

Minha experiência: as toalhinhas são úmidas, mas elas secam rapidamente, depois que a gente tira da embalagem. Então é preciso usar em seguida mesmo. O cheirinho é bem suave e muito agradável, mas achei a textura dela um pouco áspera, tem que passar com muito cuidado para não irritar a pele. Retira apenas o grosso da maquiagem, pois não é muito absorvente.

Conheci as toalhinhas demaquilantes Bellacotton faz uns 15 dias, comprei em uma farmácia, em Caxias do Sul. Paguei R$ 10,00 pela embalagem de 25 unidades e R$ 4,00 pela de 10 unidades.

Como eu sempre uso um tônico depois das toalhinhas/lenços demaquilantes, para remover qualquer resíduo que ainda tenha ficado na pele, não me arrependi de ter comprado estas, pois o preço foi muito barato, mas não sei se voltaria a comprá-las. 

Você já usou estas toalhinhas demaquilantes? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Não conhecia, pena que não são tão boas, ainda bem que foi baratinho...rs

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois é, pelo precinho, até valeu. Uso como quebra-galho mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho essas toalhinhas mais não gostei muito, achei elas um pouco seca... gosto das mais molhadinhas, adorei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cah, este é o motivo que eu também não gostei muito. Secam rápido e são um pouco ásperas. Também prefiro as mais molhadinhas e macias.
      Beijos

      Excluir
  3. Ah bom saber hein! eu como gosto das bem molhadinhas, já sei que essas não vou gostar mto...

    mto legal sua opinião!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, também prefiro os mais molhadinhos, conseguem retirar a maquiagem com mais facilidade e não irritam a pele.
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  4. É um problema quando é assim Ana, seca rápido sabe? Porque depende a embalagem as primeiras ficam praticamente secas... gosto daquelas bem molhadinhas que uma só da conta de tudo. Enfim, o preço foi legal mesmo, mas compraria pra ser um auxiliar do sabonete liquido.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, as bem molhadinhas e macias são as minhas preferidas também. Estas eu já usei quase todas as toalhinhas da embalagem com 10 e todas são iguais: secam rapidamente. Mas pelo preço e para usar como auxiliar, tá valendo.
      Beijocas

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.