Eliminando manchas das mãos com luz pulsada!

Eu tinha umas manchas de sol nas minhas mãos que me incomodava muito. Tentei diversos tratamentos com produtos clareadores, inclusive com Hidroquinona, que amenizavam um pouco, mas nada das manchas irem embora.

Então cansei de gastar meu dinheiro, tempo e esperança testando mil e um produtinhos e parti logo para algo mais radical e de efeito rápido: a luz pulsada!

Minhas mãos, depois de um mês de ter feito a primeira sessão de luz pulsada!

A luz pulsada é um procedimento estético que possui diversas finalidades. É indicado para tirar manchas da pele, atenuar olheiras, eliminar pequenos vasinhos no rosto e também para depilação definitiva.

Conforme o procedimento e a situação de cada pessoa, é necessário mais do que uma sessão. No meu caso, eu sequei alguns vasinhos em volta do nariz (sorry, não fotografei essa região) e retirei várias manchas nas mãos.

Minhas mãos, dois dias após ter feito a primeira sessão de luz pulsada. O procedimento foi feito em cima das maiores manchas.

Minhas mãos não eram feias, mas as manchinhas me incomodavam  bastante. Quando eu postava fotos de esmaltes, sempre tentava apagar as manchinhas no Photoscape, pois o foco eram as unhas e não as mãos. 

Fotos acima feitas ontem, no mesmo dia em que eu fiz a segunda sessão.

As manchas não foram retiradas todas na primeira sessão, ainda ficaram algumas próximas aos polegares e no pulso e ontem eu fiz a segunda sessão para eliminar as manchinhas que ainda tinham ficado nas mãos. 

Como é a aplicação e cuidados após procedimento: dói um pouquinho, mas bem pouco. A sensação é de queimação mesmo. O cuidado que eu devo ter agora é: passar pomada cicatrizante diariamente, jamais retirar as casquinhas que vão se formar e usar protetor solar. Não expor as mãos ao sol na fase pós procedimento. Eu só expus por alguns segundos para fazer as fotos acima e, mesmo, assim estava com bloqueador solar. 

Alerta: este é um procedimento que, se não for feito por um médico ou biomédico especializado, pode causar graves queimaduras na sua pele. Portanto, se você for fazer em alguma clinica de estética, se certifique de que é um médico quem vai fazer o procedimento em você. Jamais aceite que alguma esteticista o faça.

Valores: tudo depende da área em que for aplicada e o tipo de procedimento, se é para retirar manchas, pelos, etc. Eu paguei R$ 300,00 na primeira sessão e R$ 250,00 na segunda, pois a área foi menor. E neste valor, incluiu os vasinhos em volta do nariz.

Você tem alguma mancha na pele que te incomoda? Já fez luz pulsada ou conseguiu eliminá-la com alguma creme ou pomada?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. As manchas depois de algum tempo reaparecem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as manchas eliminadas desaparecem, mas com o tempo e a exposição aos raios solares, surgem novas manchas. Abraços

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.