Resumo da semana: 10 a 14 de agosto

A semana que passou teve assuntos bem interessantes por aqui. Se você perdeu algum, a seguir veja o resumo de cada dia. Para ler o post completo, é só clicar no link que fica após cada descrição.


Segunda-feira, dia 10 de agosto: Saiba como ganhar uma sombra da MAC
 A Loja Glamourosa, em parceria com o blog vai presentear uma leitora com uma belíssima sombra da MAC. É supre simples concorrrer, saiba como lá no blog, clicando aqui.

Terça-feira, dia 11 de agosto: Tem muito turista sem noção solto por aí
Um turista sem noção é capaz de aprontar coisas impensáveis e, além de desrespeitar a cultura local, acaba causando muitos prejuízos e muitas vezes, até cometendo crimes. Saiba o que estes insanos andam aprontando por aí. Link aqui.
 
Quarta-feira, dia 12 de agosto: Shopping Center em Delhi, India
Em Delhi, a capital da India, eu conheci um shopping center enorme, bem ao estilo ocidental. Saiba qual é clicando aqui.

Quinta-feira, dia 13 de agosto: Peregrinação em Ajmer (Rajastão) e orações muçulmanas
Todo ano, no mês de maio, acontece uma peregrinação dos muçulmanos de várias partes do mundo para o Dargah Shariff, em Ajmer, uma cidade do Rajastão, na India. Este ano, uma brasileira não muçulmana também participou das orações. Saiba mais aqui.

Sexta-feira, dia 14 de agosto: Qual é o segredo do cabelo das indianas?
O que as indianas fazem e o que elas não fazem para ter um cabelo tão lindo e saudável? Eu descobri algumas dicas interessantes na minha viagem à India e conto tudo lá no blog. Link aqui.

Esta semana os assuntos foram bastante variados e eu espero que você tenha gostado. Se ainda não leu algum post, aproveite o fim de semana para colocar a leitura em dia!

Até segunda-feira! Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    Pelo jeito vc está ou esteve na Índia! Deve ser uma viagem maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, já voltei, por isso estou postando sobre a viagem porque de lá, foi difícil, quando eu voltava para o hotel, estava só o caroço da manga, hehe...
      Realmente, foi uma viagem maravilhosa e inesquecível!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.