Batons Joli Joli, uma grata surpresa!

A Joli Joli é uma marca chinesa, inspirada na elegância das mulheres francesas, importada pela Top Internacional e eu resgatei dois batons desta marca com pontos (glampoints) na última Glambox.

*A Joli Joli é fabricada pela Jeaning Cosmetics Ltda.

Batom Joli Joli
Batom Cremoso 003 Pink Berry      -       Batom Cremoso 005 Papaia Star

O que diz o fabricante: batom com acabamento cremoso. Rico em pigmentos de alta duração, Joli Joli Lipstick Cremoso desliza com suavidade sobre os lábios e destaca a boca com uma maquiagem moderna e sofisticada. Mantém os lábios macios e protegidos durante o uso com suas cores variadas que combinam com diferentes estilos.

Batom Joli Joli
Mesmos ingredientes compõem a formulação dos dois batons 

Batom Joli Joli

Minha experiência: eu ainda não conhecia esta marca e resgatei da Glambox porque era o que eu podia resgatar com o meu saldo de glampoints.  Mas confesso que foi uma grata surpresa. Começando pela embalagem, que é bonita e resistente, além de deixar a cor à mostra.
As duas cores escolhidas (Pink Berry e Papaia Star) são cremosas. A Pink Berry, além de cremosas, eu achei levemente cintilante e a Papaia Star é cremosa e mais pigmentada. São cores firmes, bonitas e a cobertura é excelente.
O batom espalha bem uniforme e mesmo a cor não sendo das mais duradouras,  também não sai tão facilmente e não borra. Posso afirmar que gostei muito!

Batom Joli Joli
Batom Cremoso 003 Pink Berry

Batom Joli Joli
Batom Cremoso 005 Papaia Star (este já estava bem usado quando fiz a foto).

Eu resgatei estes batons por 60 glampoints cada, mas vi nos sites de cosméticos que ele é vendido entre R$ 22,90 a R$ 26,90.

Você já conhecia esta marca?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.