Revolução Glam | Glambox de abril

Esta é a Glambox de abril, com a temática Revolução Glam. A postagem está bem atrasada, mas é que eu estava viajando e só pude abrir a caixinha hoje. A Glambox de maio já está a caminho, então esta semana devo postar a próxima também.

glambox abril 23
Ao invés da tradicional caixinha, veio uma bag de tecido. Achei bem legal.

Vou mostrar agora e descrever produto por produto.

glambox abril 23
- Sabonetes Instance -  Eudora - Frutas Vermelhas - base vegetal e ação contra bactérias. Embalagem com 3 unidades de 85g cada.

glambox abril 23
- Refresh Makeup Remover - The Skin Soul - Demaquilante Refresh com ácido hialurônico, extrato de maracujá e extrato de alecrim. Fórmula vegana. Embalagem com 60ml. (já recebi outro idêntico em uma das edições passadas).

glambox abril 23
- Máscara capilar antiquebra- Lumina Natura,  com biotecnologia pró-teia, ação antiqueda e crescimento. Embalagem com 250ml.

glambox abril 23
- Glam Nutri -   Gel hidratante facial com CBA amazônico - Glam Beauty - Embalagem com 60g

glambox abril 23
- Óleo de Rosa Mosqueta - Tom de Pele Cosméticos - 100% natural -  para massagear a pele ou para cabelos, como finalizador e protetor diário. Embalagem de 15ml.

Então foram estes os produtinhos que vieram na Glambox de abril de 2023. Não sei se ainda cabe este tipo de postagem aqui no blog, mas eu sigo em teste, por enquanto. Se você quiser que eu continue postando este tipo de conteúdo, deixe nos comentários.

Beijos,
Ana Maria



Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.