Belíssimo vídeo sobre o Parque das Aves

Uma das principais atrações em Foz do Iguaçu é o Parque das Aves e fica quase ao lado das Cataratas do Iguaçu.
O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação das aves da Mata Atlântica. Lá vivem cerca de 1.300 aves, de 150 espécies diferentes e destas, mais de 52% foram resgatadas do tráfico ou de maus tratos. Muitas destas aves, inclusive, estão em risco de extinção. 

Parque das Aves Foz do Iguaçu

Como o parque é uma instituição privada, não recebe nenhuma ajuda do governo e por isso, toda a arrecadação da bilheteria, do restaurante e da loja de souvenirs, é revertida na manutenção do parque e na preservação das espécies. Por isso é tão importante a sua visita. Além de ser um passeio imperdível em Foz do Iguaçu, você ainda estará ajudando na preservação das espécies.

Mas agora, aperta o play e vem comigo conferir em vídeo como é este belíssimo parque e a experiência de ver de pertinho esses pássaros tão lindos.


Se você gostou dos vídeos, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.