Mulheres Reais | Glambox de março

Recebi na sexta-feira, dia 17 de março, a Glambox de março, com a temática Mulheres Reais. Chegou atrasada? Chegou, mas fazia meses que eu não gostava tanto do conteúdo da Glambox e este mês eu adorei tudo. Não chegou nada quebrado e nem faltando nada (não resgatei nenhum produto, talvez por isso, hahaha...

GLAMBOX MARÇO
Glambox Mulheres Reais - março 2023

Vieram 5 produtos bem legais e um 6º extra, masculino, mas que já teve destinatário. Mas agora, vou colocar as fotos individuais e descrever um por um.

GLAMBOX MARÇO
- Espuma de Barbear Dove - Cuidado Total - 3x hidratação, 0% álcool - Embalagem com 200ml.

GLAMBOX MARÇO
- Iluminador Corporal Glam Glow - Glam Beauty - Embalagem com 100ml. Testei apenas no braço e achei um brilho muito legal. O perfume nem se sente, deve ser para não brigar com outra fragrância que podemos usar junto.

GLAMBOX MARÇO
- Cera Nutritiva Cutículas - TwooneOnetwo - Eco Cosméticos - Embalagem com 4g


GLAMBOX MARÇO
- Creme Facial Hidranutre Antissinais - Vult - Embalagem com 50g. Pele firme e hidratada. Estimula a produção de colágeno, previne o envelhecimento, efeito mate, com extrato de semente de uva e com tecnologia prebiótica. (A embalagem parece azulada na foto, mas é por cauisa da iluminação. Na verdade ela é branca com dourado).

GLAMBOX MARÇO
- Desodorante Antitranspirante Natura Todo Dia - Embalagem com 70ml - Com ação clareadora, 48h de proteção e cuidado.

GLAMBOX MARÇO
- Sabonete líquido Facial - Intense Expertise - Latiz Cosméticos - Embalagem com 100g - Ação antioxidante, suavidade, maciez e refrescância. Ultra tecnology - com vitamina C e colágeno hidrolisado.

Estes foram os produtinhos e para o meu perfil de beleza, vou usar todos, menos o masculino, mas que foi produto extra e eu tive para quem doar.

O que você achou, conhecia todos ou algum é nopvidade?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.