Glambox Tá On | novembro 2021

Acabei de receber a Glambox de novembro, com a temática 'Tá On" e veio recheada de produtos legais. Vou mostrar aqui um por um e dar uma breve descrição.

Glambox tá on
Glambox Tá On - a caixinha de novembro de 2021

Eu estava torcendo para vir produtos para cabelos, que são os meus favoritos e não é que veio um conjunto de Shampoo e Condicionador? Adorei.

Glambox tá on
Shampoo e Condicionador Repair, sem sal, para cabelos danificados - Simples - embalagens de 175ml cada.

Glambox tá on
Serum Facial Ácido Hialurônico, com colágeno. Barbour's - embalagem 30ml. Reduz as linhas de expressão e contém Vitamina E.

Glambox tá on
Choice Power - Hand Cream - Creme para as mãos. The Body Shop - embalagem com 30ml. Hidratação perfumada.

Glambox tá on
Creme Hidratante - Brussels Cosmetics - Embalagem 60g. Hidratação tridimensional da pele. Contém Ácido Hialurônico. Máxima absorção. Biomoléculas ativas de pepino.

Glambox tá on
DRY UP - Beautè 3B - Embalagem travel com 10 cápsulas. Contém Cafeína, Cavalinha, Chá Verde e Hibuscus. Benefícios: diurético, acelerador de metabolismo, emagrecedor.

Então esta foi a Glambox Tá On, a caixinha de novembro que eu recebi. Gostei muito e usarei tudo o que veio. E você, o que achou desta caixinha?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.