Comprinhas Aliexpress e o Vendedor que me enganou

Hoje vou mostrar algumas comprinhas que eu fiz no aliexpress para me ajudar a melhorar a gravação de vídeos para o canal, principalmente na parte de iluminação e áudio externo.
Quase todas as comprinhas foram ótimas, exceto uma, que o vendedor me enganou e fiquei com muita raiva de ter sido tão trouxa.

Comprinhas Aliexpress

O nome da loja que me fez de trouxa no aliexpress é 3C-Online Store. 
Na foto abaixo eu vou mostrar 3 conversas, onde dá para ver como eles agem, pois além de mim, ele está tentando enganar outro comprador e enviou a mensagem para mim, por engano

aliexpress
Clique na imagem para ampliar 

Na mensagem 1 é primeira mensagem que eu recebi deles, quando eu reclamei que o produto não funcionava. Eles ficaram me enrolando por 10 dias, quando esgota o prazo para eu entrar com disputa no aliexpress. Todo dia eles me faziam novas perguntas, se mostravam interessados em resolver o problema, mas foi só expirar o prazo que não me deram mais atenção. 

Nas mensagens 2 e 3, eles enviaram para mim uma mensagem por engano, era direcionada a outro cliente deles que recebeu um produto que não funciona.. Eles enrolando a pessoa e, quando se deram conta que enviaram para mim por engano, pediram desculpas pela mensagem errada.
Uma pena que não sei quem é o comprador, senão diria, por favor, não caia nessa conversa.

Na mensagem 4 sou eu xingando eles, hehe...

Infelizmente não poso fazer mais nada e eles sabem disso. Não tenho como denunciar no aliexpress, pois o prazo para abrir disputa se esgotou e o aliexpress não tem um contato direto para que eu possa denunciá-lo. Enfim, vou ter que engolir minha raiva juntamente com um prejuízo de R$ 165,00.

Para você saber quais foram minhas comprinhas legais e qual foi a furada, aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.