Weekly Market, um mercado de rua semanal na Índia!

Neste post/vídeo eu vou mostrar um mercado de rua, chamado de Weekly Market ou mercado semanal, porque ele só acontece nas quintas e aos domingos. Nas quintas ele é bem maior e eu gravei este vídeo numa quinta, mas tive que compactar para não ficar longo demais.

mercado de rua na índia

É imenso e vendem de tudo o que se possa imaginar, como roupas, comida, bijouterias, artigos para casa e decoração e muito mais. Por ser um mercado de bairro, nada turísticos e só os locais compram, as coisas são muito baratas lá. Uma tentação, além de ser o lugar perfeito para conhecer de verdade a cultura e costumes locais.

Este mercado fica no bairro de Vasundhara, em Ghaziabad, uma cidade no estado de Uttar Pradesh, na Índia e está localizada bem pertinho de Nova Delhi, a capital do país.

Então, vem comigo conhecer? Aperta o play e vamos lá!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.