Receita fácil de Paneer, um queijo indiano muito saudável

Paneer ou queijo cottage indiano é um queijo fresco endurecido com ácido, comum no subcontinente indiano feito de leite de vaca ou de búfala. É um queijo macio não derretido e não envelhecido, feito a partir do leite coalhado com um ácido derivado de frutas ou vegetais, como o suco de limão.

como fazer paneer

Você gosta de receitas fáceis e de pratos deliciosos e saudáveis? Então este vídeo é para você. Nele eu ensino a fazer o Paneer, com uma receita fácil, simples, bem baratinho e fica super delicioso, igualzinho ao feito na Índia. Aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.