Shampoo feito com cerveja?

Conheci este shampoo feito à base de cerveja aqui na Índia, não sei se existe algum similar no Brasil, mas achei interessante a proposta, por isso decidi falar sobre o Park Avenue Beer Shampoo.

beer shampoo Park Avenue

O shampoo de cerveja Park Avenue é formulado com os nutrientes encontrados na cerveja real. Ele nutre o couro cabeludo para dar-lhe cabelos mais fortes e brilhantes. Ele evita que suas raízes sejam danificadas. O uso regular deste shampoo tornará seu cabelo brilhante, saltitante e volumoso.

beer shampoo Park Avenue
Quantidade: 370ml -  Formulário do item: espuma

Park Avenue Beer Shampoo
Ingredientes

O condicionamento 5 em 1 proporciona um cabelo 5 vezes mais condicionado com proteínas e bioativos naturais de cevada e lúpulo. Reduz a caspa em até 90%. Lúpulo e fermento na cerveja ajudam a aliviar a caspa e reduzem a coceira no couro cabeludo

Como usar: agitar bem antes de usar e aplicar generosamente no cabelo molhado e espalhar a espuma pelos fios, do couro cabeludo às pontas. Enxágue bem com água. Obtenha resultados visíveis garantidos na força do cabelo e uma aparência natural em apenas 3 ciclos de lavagem com Park Avenue Beer Shampoo.

Público Alvo: homens e mulheres e é indicado para cabelos normais.

O que mais o produto promete:
Controla o frizz
Adiciona brilho
Adiciona volume
Contém cerveja natural
Suaviza o cabelo
Não precisa ser seguido com condicionador

*O shampoo de cerveja Park Avenue funciona suavemente no cabelo, agindo como limpador e condicionador.

Park Avenue Beer Shampoo

Minha experiência com o produto: a consistência é levemente densa, cor laranja e tom perolado. O perfume é maravilhoso, meio frutado. Não lembra em nada o cheiro de cerveja.

Já usei cerca de 5 vezes e a marca  informa que após o 3º uso, já é possível perceber o seu efeito. Bom, para perceber tudo isso que ele promete, imagino que eu tenha que usar o frasco todo, no mínimo. Mas já posso dar minhas primeiras impressões. 
Gostei bastante, o produto espalha fácil, deixa os cabelos super macios e bastante perfumados. Porém, como ele é indicado para cabelos normais e os meus estão super secos, precisei usar condicionador depois, mesmo ele já contendo esta função. Ah, confesso que a embalagem, em forma de uma long neck me atraiu bastante.

Este shampoo é fabricado aqui na Índia, no Estado de Maharashtra, centro sul do país e o preço varia entre 155 a 230 rúpias, que seria entre R$ 11,00 e R$ 16,00.

E você, já viu ou usou algum shampoo à base de  cerveja? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.