Magic Retouch, a salvação para retoque temporário de raiz ou fios brancos.

Para quem está sempre em viagem como eu ou quando surge algum compromisso de última hora e não dá tempo para retocar as raízes, a melhor alternativa que eu encontrei foi o Magic Retouch (Retoque Mágico), da L'Oréal Paris. 

Magic Retouch L'Oréal

Eu tenho fios brancos desde os 18 anos, então, de lá pra cá, muito tempo e fios brancos depois, preciso retocar minhas raízes a cada 15 dias, no mínimo. Mas às vezes não dá tempo, principalmente durante alguma viagem ou porque surge algum compromisso de última hora. E, para não para sair com os retoques por fazer, estou usando, faz cerca de 1 ano, este spray da L’Oréal, o Magic Retouch

Eu tinha comprado de outra marca antes, mas não gostei e até tinha desanimado, quando descobri este e e decidi testar. 

Magic Retouch L'Oréal
Ingredientes do Magic Retouch

O que diz o fabricante: retoque de raiz spray instantâneo. Promove a cobertura temporal dos fios brancos e sai com shampoo. 
*O Magic Retouch Concealer Spray cobre instantaneamente os fios brancos em apenas 3 segundos. 

O micro-difusor pontual visa precisamente os tons de cinza e os pigmentos de cores ricas fornecem uma cobertura perfeitamente combinada, o único corretivo de raiz para quando você está em movimento. 

Disponível em 9 tonalidades, o Magic Retouch combina e combina perfeitamente com os principais tons, incluindo cores de salão. De cabelo loiro, cabelo castanho a cabelo preto, encontre o seu tom hoje. 

Magic Retouch da L'Oréal
Pelo bico sujo dá para perceber que já usei bastante

Minha experiência: eu uso o Louro Claro e, mesmo assim, ao borrifar, ele fica um pouco mais escuro do que os meus fios, mas depois dou uma penteada e ele se adapta à cor dos meus cabelos. 
É preciso borrifar um pouco de longe, cerca de 15 cm, senão o produto fica concentrado e a raiz, escura demais. O modo de aplicar é parecido com o de um shampoo a seco, ele não escorre e seca super rápido. Gosto muito porque deixa o retoque com aspecto bem natural e o spray rende muito. Não contei quantas vezes já usei, mas ele promete durar até 25 retoques.

O ponto negativo é que, onde ele é aplicado, os fios ficam um pouco duros, não pode aplicar muito e tem que ter também cuidado com as unhas, porque ele mancha (somente as unhas). 

Ele não é tintura, funciona como uma “maquiagem nos fios” e sai na lavagem seguinte. Eu comprei numa loja que vende produtos para cabeleireiros e paguei cerca de 30 reais.

E você, já conhecia este produto? Já usou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.