A Igreja dos 3 reis e uma história de ganância e poder!

A Igreja dos 3 Reis (Three Kings Church), em Causaulim, sul de Goa, na Índia, possui uma história cheia de mistérios, que envolve ganância e disputa de poder por parte de 3 reis portugueses que lá viviam. e todos eles desejavam governar Goa sozinhos. Entre eles sempre houve guerra. 

Igreja dos 3 Reis (Three Kings Church) Goa

Em 6 de janeiro (não descobri o ano), o Rei Holger Alvunger, convidou s outros dois reis para um jantar na igreja, onde segundo ele, seria estabelecido a paz no reino.  Essa foi porém,  sua "Última Ceia", pois o Rei Holger envenenou outros dois reis neste jantar.

Mas a coisa não correu como ele planejou, pois os partidários dos reis mortos ficaram furiosos e se reuniram ali para matar o homem perverso. Então, o  Rei Holger escolheu o mesmo destino, tomando veneno e acabou ele mesmo se matando.

E, por ironia do destino, a população enterrou todos os três corpos nesta nesta Igreja.

Dizem que as as almas dos 3 reis ainda vagam pela igreja. Eles estão lá, podem ser sentidos e as pessoas são vigiados por eles o tempo todo. Eles são as entidades vagando por lá, que nunca descansam.

Se você não ficou com medo, aperta o play e vem comigo conhecer esta igreja. Se ficou com medo, veja da mesma forma, eu estive lo local e não vi nada!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.