Mudei para o novo Desodorante Dove Original

Eu fui uma das selecionadas pela agência The Insiders Brasil para testar a nova fórmula do desodorante Dove Original, que possui 1/4 de creme hidratante e promete axilas macias, suaves e sequinhas.

Desodorante Antitranspirante Dove Original

Como eu tenho uma vida muito agitada, estou sempre em viagem, arrastando mala, pegando voos, trens, subindo e descendo montanhas, um bom desodorante faz toda a diferença!

O novo Dove Original promete manter a pele seca, sem comprometer a suavidade das axilas e quando surgiu a oportunidade de eu testar este desodorante, eu adorei, pois estou sempre em busca de um desodorante ideal para mim.

O quer diz o fabricante sobre o novo Dove Original:
• Cuida da pele delicada das axilas
 • ¼ de creme hidratante para uma pele suave, macia e bonita 
 • Ajuda a reduzir a irritação da pele após a depilação 
 • Oferece até 48 horas de proteção antitranspirante 
 • Fragrância sutil ajuda na sensação de limpeza e refrescância

Desodorante Dove Original
Recebi esta caixa e distribui para algumas amigas também testarem.

Ingredientes:
Butane, Isobutane, Propane, Aluminium Chlorohydrate, Cyclomethicone, PPG-14 Butyl Ether, Parfum, Helianthus Annuus Seed Oil, C12-15 Alkyl Benzoate, Disteardimonium Hectorite, Octyldodecanol, BHT, Propylene Carbonate, Dimethiconol, PEG-4, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Desodorante Antitranspirante Dove Original
Antitranspirante Dove Original Aerosol e Roll On

Minha experiência com o produto: eu testei os dois, o aerosol e o roll on durante uma semana. Estamos no inverno aqui no Sul do Brasil e tem feito bastante frio, então, a minha experiência é em relação aos dias frios. Não sei se no verão o efeito seria o mesmo.

O perfume do Dove Original é delicado, deixa as axilas macias, sequinhas e segura muito bem o suor. Não sei se segura as 48h porque não fiquei esse tempo todo sem tomar banho. Como eu sou meio obcecada por desodorante, eu reaplicava no início da tarde, mas só por precaução, pois não senti que estava vencido.

O desodorante aerosol solta um jato muito gelado e com o frio que tem feito aqui no Sul, a sensação inicial não é muito boa, mas só por alguns segundos, depois ele seca totalmente.

Sobre o desodorante no formato roll on não tenho nenhum porém a considerar. Eu adoro roll on, principalmente pelo tamanho ser perfeito para carregar na bolsa e por não haver problema nos voos, pois o aerosol não é aceito na bagagem de mão em alguns voos nacionais e em nenhum internacional. O roll on não tem nenhum impedimento em ir na bolsa.

O preço médio do desodorante em aerosol é de R$ 17,00 e o roll on é de R$ 8,00.

Mas é isso, já mudei para o novo desodorante Dove Original e estou adorando.  Se você já experimentou, me conte o que você achou, se concorda com a minha resenha ou se tem outras observações a fazer.

Beijos,
Ana Maria

*Este não é um publi post (post pago), mas eu recebi os produtos para testar e deixei aqui a minha experiência.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.