Duas mesquitas tão diferentes em Cabul, no Afeganistão | vídeo

Em Cabul eu visitei duas mesquitas, a primeira, com arquitetura islâmica, toda em azulejos azul turquesa, é a Mesquita Sakhi Shrine, localizada na parte oeste da cidade. A outra, com arquitetura britânica, de alvenaria, cor amarela e cúpula azul, é a Shah Do Shamshira (O Rei com Duas Espadas) e está localizada na área central de Cabul.

Mesquitas em Cabul

Ambas são muito bonitas, mas no meu gosto, aprecio muito mais a arquitetura islâmica. Então agora, aperta o play e vem comigo conhecer estas duas belíssimas mesquitas em Cabul.




Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria

*AVISO: É possível fazer turismo no Afeganistão com segurança, porém, é imprescindível o acompanhamento de uma agência local.



Esta viagem ao Afeganistão foi 100% organizada e com acompanhamento full time pela agência Let's Be Friends - Tourism in Afghanistan 
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.