Férias nas Arábias!

Já estou de férias, mas viajo somente amanhã. Quer saber o destino? Emirados Árabes Unidos (United Arab Emirates/UAE). E vai ter post todo dia, pois decidi fazer uma espécie de Diário da Viagem para você me acompanhar.

Onde fica Dubai, nos Emirados Árabes

A duração da viagem será de 11 dias e a viagem, bem demorada, pois são muitas horas de voo. Como moro em Porto Alegre, pegarei um voo até São Paulo e de lá, outro voo até Dubai. O voo até São Paulo dura 1h30min, o tempo de espera em Guarulhos será de 5 horas (marquei este tempo por prevenção casa haja atraso no voo de Porto Alegre) e mais 15 horas de voo até Dubai. Ufa!

Onde fica Dubai, nos Emirados Árabes
Itinerário aéreo - clique no mapa pata ampliar

Esta será a minha terceira vez nos Emirados, a primeira foi em 2015, onde fiquei apenas 2 dias em Dubai e a segunda, no ano passado, onde fiquei 3 dias em Abu Dhabi. Desta vez a visita será mais longa e eu terei tempo para fazer muita coisa legal.

Diário de Viagem, dúvidas e curiosidades do leitor
Diário de Viagem Emirados Árabes 2017

Como eu disse no início deste, vai ter post todos os dias. Eu vou fazer uma espécie de Diário de Viagem, onde eu vou dizer qual será o principal passeio do dia e vou anotar as dúvidas e curiosidades dos leitores, para responder depois em vídeos e posts.

Na volta da viagem, farei posts e vídeos completos de cada passeio, atrações, quanto custou, etc. Então, se você tiver qualquer dúvida ou curiosidade deixe sua pergunta aqui em alguma foto que eu postar nas redes sociais, para eu incluir no post  e esclarecer a  as dúvidas, na medida do possível.

E, nas redes sociais colocarei algumas fotos e informações do que eu estiver fazendo em tempo real, conforme o wifi permitir.

Então é isso, apareça por aqui todos os dias para saber onde eu ando e me acompanhe nas redes sociais, pois por lá, as fotos serão em tempo real.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Boa viagem, estamos sempre a espera, pois teremos o maior prazer em lhe acompanhar..ABRAÇOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração à toda família Rusch, que está sempre me acompanhando.
      Abraços,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.