Gel Hidratante New's Face, perfeito para pele oleosa!

Na última Glambox, agora de julho, eu recebi um produto bem interessante, o Gel Hidratante New's Face, fabricado pela New Harmony Cosméticos. 

Gel Hidratante New's Face, perfeito para pele oleosa!

Descrição do fabricante: a pele oleosa precisa de um tratamento que controle sua oleosidade. Com base nestes princípio, New's Face Gel Hidratante Pele Oleosa, além de hidratar e proteger sua pele, tem  em sua formulação um regulador que controla a oleosidade excessiva, normalizando a pele oleosa e equilibrando seu pH. 

Gel Hidratante New's Face, perfeito para pele oleosa!
Ingredientes Gel Hidratante New's Face

Gel Hidratante New's Face, perfeito para pele oleosa!
O gel é bem consistente, não escorre!

Minha experiência: faz poucos dias que estou usando, mas já consegui perceber que o produto é muito bom. Tenho a pele mista e aplico o produto na pele pela manhã, após o filtro solar, que é oil free.

A pele absorve o gel rapidinho e fica super macia. No meu caso, segura super bem a oleosidade por várias horas, pois não percebi a pele brilhando como acontece quando eu passo um hidratante em creme ou loção.

Estou gostando muito, é uma combinação perfeita para usar durante o dia, entre o protetor solar e a base. O gel espalha fácil, rende muito, não arde e nem irrita a pele. À noite eu uso um creme nutritivo, este, só durante o dia, antes da maquiagem.

Gel Hidratante New's Face, perfeito para pele oleosa!

Eu recebi a embalagem full size, de 50g, que possui um bico dosador para evitar o desperdício do produto na hora de aplicar e uma micro tampinha para evitar que o produto vaze no transporte.

Ponto negativo
Minha única observação negativa não é nem com o produto, e sim, com a embalagem.
Ela não possui uma trava para o bico dosador, como muitas outras embalagens, mas uma tampinha minuscula, que já deixei cair no chão todas as vezes que usei. Por sorte, até agora, consegui "resgatar", mas já estou vendo isso rolando pelo ralo da pia. Seria bem mais prático se esse bico dosador tivesse uma trava. 

Mas o produto em si, achei excelente, gostei muito e o preço deste Gel Hidratante, embalagem de 50g é de R$ 41,00, segundo o catálogo da marca.

Vi no site que a empresa New Harmony já está no mercado cosmético brasileiro há 28 anos (eu não conhecia, talvez só agora eles estejam investindo em publicidade) e trabalha com representantes, franquias e catálogos. Para saber onde comprar perto de você, consulte o site da New Harmony ou procure pelo facebook, está cheio de revendedoras anunciando lá.

E você, já tinha ouvido falar nesta empesa? E sobre o produto, já usou este ou algum outro hidratante facial em gel?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    Não conhecia esta marca. O produto parece ser muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, eu também não conhecia esta marca, embora eles estejam há tempos no mercado. Publicidade faz a diferença mesmo, mas também, de nada adianta se o produto não é bom. Mas no caso deste gel hidratante eu gostei muito, me surpreendi.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.