Perfume Paris Et Moi, da Jafra Cosméticos

A Jafra Cosméticos lançou uma coleção exclusiva de perfumes especiais chamada Perfumer's Edition e o perfume Paris Et Moi é a primeira edição desta coleção, lançada em 2016, que remete a uma verdadeira viagem sensorial à Cidade Luz!

Perfume Paris Et Moi, da Jafra Cosméticos
Paris Et Moi é assinado pelo perfumista Philippine Courtiere 

Se você ainda não tinha ouvido falar nesta empresa, a Jafra Cosméticos foi fundada em 1956, em Malibu, Califórnia (EUA), e está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil. 

Descrição do perfume segundo o fabricante: em sua primeira nota de saída, você já é envolvida em um delicioso aroma de sobremesa parisiense, com morango selvagem misturado a acordes especiais e a delicada tangerina. Em seguida, você é presenteada com o romance das notas de coração, elaboradas com a doçura do macaron de pétalas de rosa parisiense, somada a pitadas saborosas de jasmim sambac, jasmim de grasse e rosa de mai. Por fim, a nota de fundo irá embriagar com a sofisticação das madeiras sedosas como âmbar-branco, cedro e o inesquecível patchouli.

Ingredientes Perfume Paris Et Moi, da Jafra Cosméticos
Composição perfume Paris Et Moi

Resumindo:
Notas de topo: Morango e Tangerina
Notas de meio/coração: Pétalas de Rosa, Jasmim Sambac e Jasmim de Grasse
Notas de fundo: Âmbar-branco, Cedro e Patchouli

Perfume Paris Et Moi, da Jafra Cosméticos

Minha experiência: vou começar avaliando a embalagem (tamanho e formato), que achei perfeita para levar na bolsa ou em viagens e outro ponto positivo é a válvula spray.

Sobre a fragrância eu me surpreendi, pois tem um aroma amadeirado no final e eu adoro perfumes amadeirados. A durabilidade é muito boa também, possui um ótimo fixador. Por exemplo, eu passo pela manhã e no meio da tarde o perfume ainda está bem definido. A fragrância não é forte e, para o meu gosto, até achei suave, então eu capricho na borrifada.

O preço dele, no site da Jafra, é de R$ 149,00, embalagem de 50ml.

Você já conhecia ou já usou este perfume? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.