Máscara Nutritiva Amarula Amend, para cabelos ressecados!

Dia destes eu fiz uma "visitinha informal", só para ver as novidades capilares, em uma loja de cosméticos no centro de Porto Alegre, não resisti e acabei comprando a Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend.

Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend.

O que diz o fabricante: a Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend contém o exótico óleo rico em antioxidantes e ácido oléico, extraído da semente do fruto da árvore Marula africana, oferecendo a nutrição necessária para os fios ásperos e ressecados. O Óleo de Marula possui alta concentração de Vitamina E que protege, hidrata e acrescenta elasticidade aos cabelos trazendo vitalidade, brilho, maciez e suavidade aos fios sem pesar. Indicado para cabelos ressecados e ásperos.

Ongredientes da Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend.
Ingredientes da Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend

Princípios ativos: Óleo de Semente de Marula (rico em anti oxidantes e ácidos oleico). 
Ação: Nutri e protege os fios do uso contínuo de fontes de color como: Secadores e prancha. Cria um filme protetor ao redor do fio, prevenindo a formação de pontas duplas.

Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend.

Modo de usar: a recomendação do fabricante é um pouco diferente, pois esta máscara deve ser usada por último depois do shampoo e do condicionador e não antes do condicionador. Talvez para não ser removida a proteção térmica que o produto promete. Então, depois de lavar com shampoo e condicionador, retirar o excesso d'água e aplicar a máscara do comprimento às pontas, massageando mecha por mecha. Deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Máscara Nutritiva Amarula Fabulous Nutrition Amend.

Minha experiência: como meus cabelos são super ressecados, este creme promete tudo o que eu preciso. A textura é molinha, mas bem firme, não escorre pelas mãos. O cheirinho é super doce e semelhante ao licor Amarula. Então, para quem gosta de perfume bem doce, vai adorar. Eu gostei dele nos fios, mas no pote achei doce demais. O aroma fixa bem nos fios e exala o perfume por bastante tempo.
Ele não rende tanto assim, pois eu gosto de envolver bem os fios e preciso usar bastante produto, mas acho que este é o único porém, porque ele deixou os fios super macios, sedosos e perfumados.

Onde comprar: comprei na Dibel, no centro de Porto Alegre e paguei R$ 27,90 pela embalagem de 300g. No site da Amend está sendo vendido a R$ 29,49, mas você pode encontrar em vários outros sites também.

Você já tinha ouvido falar nesta máscara? Gosta de produtos com cheirinho muito doce? 

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Oi Ana,
    Meus cabelos tb estão um bocado ressecados. Gostei da dica e acho que vou gostar do cheiro, pois gosto de cheiro doce.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, essa máscara é perfeita para quem tem o cabelo ressecado devido às luzes ou tinturas (me enquadro nos dois casos). Se vc gosta de cheiros doces, vai adorar este. Beijinhos

      Excluir
  2. Não conhecia, mas ia amar o cheiro doce..rsrs

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Não sei se vc também faz luzes ou se o teu loiro é natura. Caso vc faça luzes, esta máscara é mara. Se o teu cabelo é natural, talvez vc não precise tanto dele.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.