Lápis e Batom Color Sensational Maybelline

Hoje tem resenha sobre dois itens de maquiagem: um lápis e um batom da linha Color Sensational, da Maybelline.

Lápis e Batom Color Sensational Maybelline

Comprei primeiro o lápis, já que tenho muitos batons neste tom de rosa e depois, não resisti e comprei o batom. Só quando cheguei em casa é que percebi que eram da mesma linha, a Color Sensational. As opções de cores dos batons Color Sensational é bem extensa, alguns com acabamento matte e outros, cremosos. Mas agora vou mostrar com mais detalhes o batom e o lápis que eu comprei:

A Maybelline NY apresenta a linha de batons Color Sensational Rosas Apaixonantes

Batom Color Sensational Maybelline
Cor 107 - Rosa para Causar

O que diz a Maybelline: são 13 tons diferentes de rosa, com pigmentos de cor pura, para cores vivas e intensas. textura sensacional, com esferas de colágeno. Cores com efeito matte, cintilante e cremoso. Promove 8 horas de hidratação e contém FPS 15.

Batom Color Sensational Maybelline

Minha experiência: comprei a cor 107 Rosa para Causar, que possui a textura cremosa e desliza pelos lábios, muito fácil a aplicação. A pigmentação é muito boa e a duração também, mas não chega às 8h de hidratação que a Maybelline promete. Dura, no máximo, umas 3 horas. Mas é muito raro um batom durar mais de 4 horas nos meus lábios, não sei exatamente o que acontece, acho que eu devo passar a língua sobre os lábios, mas pode ser que em você ou outra pessoa, esse batom tenha uma duração maior.

Batom Color Sensational Maybelline

Fiz esta foto em um dia nublado, mas a luminosidade do sol não interferir na cor e nas fotos, de fato, a cor do batom ficou muito semelhante à cor real.

Color Sensational Lápis para Lábios 


O que diz a Maybelline sobre este lápis: disponível em 6 cores, para lábios perfeitos,  com contorno preciso e definido por horas e horas. A fórmula ultra pigmentada de Color Sensational oferece máximo de cor para o contorno dos lábios. Sua ponta firme e macia permite um traçado preciso e confortável que não borra. Resultado: sua boca com um contorno perfeito, acabamento matte e sem borrões.


Minha experiência: comprei o lápis para lábios Color Sensational na cor 408 - Mate de Inveja, que é um tom de rosa muito parecido com o batom Rosa para Causar. Na verdade, a única diferença que eu percebi foi no acabamento, que no lápis é matte e no batom, é cremoso. 

Lápis Color Sensational Maybelline

Eu faço o contorno dos lábios, começando do centro do lábio superior para as pontas e depois eu preencho os lábios com o lápis e aplico o batom por cima. A fixação fica muito boa. Mesmo depois do batom ser "lambido", o contorno ainda está lá, bem fraquinho, mas ainda  lá. Outra vantagem de fazer o contorno dos lábios com lápis é que evita que o batom escorra ou borre, o lápis "segura" o batom no seu devido lugar.

Lápis e Batom Color Sensational Maybelline

Agora veja as duas cores na pele, lado a lado. Como eu disse, a diferença está mesmo na textura, porque na tonalidade, são iguaizinhas.

Onde encontrar: em vários sites, lojas físicas de cosméticos e farmácias. Eu comprei o batom na Farmácia Panvel e paguei R$ 28,00 e o lápis eu comprei na Coprobel (loja de cosméticos, no centro de Porto Alegre) e paguei R$ 20,00.

Você gostou dos batons e lápis da Color Sensational? E o que achou deste tom de rosa, usaria?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. amiga acho baratinha essa linha e boa!! Tenho um lápis de olho deles que amo, aliás é o que mais uso. Vou procurar esse lápis que "casa" bem com os batons que tenho!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pois é, adoro os produtos da Maybelline, são baratinhos e de ótima qualidade.
      O lápis é super macio, adorei.
      beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.