Espaço do Leitor: "O emocionante depoimento da leitora Fabiane"!

Meu nome é Fabiane Soares Rodrigues, tenho 42 anos e três filhos, sou advogada e moro em Campinas, interior de São Paulo.

Há 5 anos, eu tive um problema familiar e fiquei muito depressiva, a ponto de não ter vontade nem de levantar da cama ou de tomar banho. Isto durou 2 anos.

Foto atual da Fabiane, super feliz e de bem com a vida!

Em 2013, entrei na piscina e meu cabelo loiro ficou todo verde: “tragédia total”! A fim de resolver a situação, eu fui buscar na internet uma maneira de resolver este problema. Quando me deparei com uma resenha sobre compras internacionais e produtos importados.

Aí a Fabiane se deparou com o Viagens e Beleza!

Esta resenha tinha sido escrita pela Ana Maria Brogliato, deste blog, e eu precisava conhecer este mundo que ela falava. Na época, passei a comprar os produtos pela lojinha que existia no site anexo ao blog. Depois, me viciei por compras de produtos internacionais e, com o cancelamento da lojinha do blog, passei a comprar de fora.

(Observação da Ana: o blog cresceu muito e ficou complicado administrar a lojinha online, então optei por desativá-la).

Cada vez que eu usava estes produtos diferentes, o cheiro e a textura eram uma terapia. Passei a querer me arrumar, a passar cremes no corpo, cabelo e rosto... E a cada descoberta, os produtos mexiam com meus sentidos e me causavam muito bem estar! 

Foram muitas as descobertas, mas separei dois produtos dos muitos que não vivo mais sem:


Máscara Capilar Silicon Mix Bambú, da Avanti e Espuma de Limpeza Facial Egg White Pore Foam, da Skinfood

O primeiro é a Máscara Silicon Mix Bambú, da Avanti:


Meu cabelo tem progressiva, descolorante e tintura, além disto, é fino e armado, estilo “Maria Bethania”. Como uso muitos produtos e sempre cuido do meu cabelo em casa, queria um produto que tirasse o volume, desse força e corpo ao fio, que não fosse oleoso e não tirasse a minha progressiva.

Faço uso do cronograma capilar, usando um bom creme para Hidratação, este para Nutrição e por fim, um Reconstrutor.


A maioria dos óleos que usava me davam muitas espinhas nas costas e no rosto. O “Silicon Mix Bambú” uso de várias maneiras, como creme para tratamento e até como leave-in, em pequenas porções. Meu cabelo não fica empastado e nem ressecado e as pontas duplas desaparecem. Este produto tem a textura firme e rende muito.

Espuma de Limpeza Facial Egg White Pore Foam, da Skinfood:

Por fim, outro produto que eu não tenho como substituir é o Egg White Pore Foam. Este sabonete é indicado para fechar os poros, e eu posso garantir que faz isto, em algumas semanas. Mas o que mais gosto do produto é que ele limpa o rosto, tira quase todas as maquiagens e cremes do dia a dia, sem ressecar a pele.

Sempre deixo no box do banheiro, lavo o rosto com ele e espero alguns minutos para molhar com água morna.

Outra coisa fantástica deste produto é que, como sempre uso “ácidos no rosto” no outono e inverno, a pele fica muito sensível no período. Este sabonete limpa a pele sem deixar nenhuma sensação de irritação ou repuxado.

A textura já é de espuma e tem um cheiro muito bom, rende bastante. Para mim, é o melhor sabonete fácil, e já estou no terceiro tubo.

Fabiane e o maridão Marcelo, super feliz com a esposa sempre bem cuidada, segura de sua beleza e de seu valor!

Considerações da blogueira Ana: não é lindo este depoimento da Fabiane? Ela demonstrou o quanto é importante a gente se dedicar e cuidar da nossa aparência, pois à medida que nos olhamos no espelho e gostamos do que vemos, nossa auto estima começa a melhorar e, por consequência, nosso lado emocional se fortalece. A mensagem que eu captei da Fabiane é que quando a gente para de se esconder (principalmente, de nós mesmos), um mundo de descobertas se abre à nossa frente!

A Fabiane não imagina o quanto me emocionei com o depoimento dela! Me sinto muito grata em saber que o meu blog despertou nela um novo interesse e com isso, ela conseguiu olhar novamente para ela mesma e se redescobrir como a mulher de fibra que sempre foi. Só por este depoimento, já valeu toda a minha trajetória com o blog! 

Ninguém está livre de entrar em depressão, mas só depende de de nós querermos melhorar. A Fabiane quis e hoje está aí, super bem, em sua plenitude como uma linda mulher, esposa, mãe de 3 filhos e advogada atuante. Parabéns Fabiane e muito obrigada pela participação!

O Espaço do Leitor está aberto a todos os leitores do blog e por enquanto, está sendo publicado a cada 15 dias. Veja aqui como participar: Espaço Aberto ao Leitor!

Beijos,
Ana Maria

Outros links recomendados, com relação a este post:
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Amigaaa que felicidade ver isso!!! Pois eu depois de anos encontrei a Fabiii, lindaaa, com um cabelo maravilhoso e super feliz da vida, e ó... cheia de projetos e planos para o futuro. Se não tivesse lido, jamais teria pensado, porque a Fabi esta tão cheia de vida, de beleza que sinceramente esse tempo ruim realmente ficou pra trás e nunca mais voltou!!! Amém!!!

    Eu adoooro as duas!! minhas lindas amigas há anooos!!
    Aliás amiga Ana, posso deixar um recado aqui? kkkk
    Sabe um dos posts que você escreveu lá no Blog? Tem comentário e não tenho certeza da resposta, vê lá: http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2013/01/vantagens-do-cartao-de-credito.html

    Beijão para as duas, amooo vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, você foi uma das primeiras blogueiras que eu fiz amizade, logo que comecei com o blog e tenho um carinho enorme por você!
      A Fabi é uma leitora muito especial. Um dia ainda vou fazer um pit stop em Campinas, só para conhecer vocês duas pessoalmente!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.