Espaço aberto para o leitor(a)!

Desde que eu criei o blog, no final de 2011, eu tento colocar aqui quase todas as minhas experiências de viagens, passeios, dicas de produtos legais e até algumas receitinhas saudáveis, afinal, saúde é a nossa maior beleza. E fico muito feliz quando alguém se inspira ou se beneficia com alguma informação do blog.

Bom, o fato é que eu estou abrindo espaço para que você também participe contando uma ou mais dicas e experiências suas com algum produto de beleza, serviço ou viagem. 


Espaço do Leitor:  nste espaço você pode contar sobre o que te inspirou aqui no blog ou sobre algo novo também, que você descobriu a partir de uma experiência sua. Pode ser também sobre a viagem dos seus sonhos, que você ainda não realizou e quer compartilhar as suas dúvidas e desejos. 

Pode enviar apenas texto, com ou sem fotos, enfim, como você desejar. Não precisa ser nada muito elaborado, apenas que seja verdadeiro. 

Que tal? O espaço está aberto, não tem prazo final estipulado, pode ser em qualquer tempo. Será uma honra publicar aqui a sua dica ou experiência. Muita gente também poderá se inspirar em você!

*Já recebi alguns retornos inbox, mas acho interessante compartilhar, por isso estou solicitando que você autorize a publicação. Caso você não queira divulgar o seu nome completo ou sua foto, me informe sobre isso, mas neste caso seria interessante enviar pelo menos uma foto do produto ou do lugar visitado.

O email para envio é o faleconosco@viagensebeleza.com 

Fico aguardando! Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.