Cotovelos e calcanhares cascudos? Conheça a pomada DermaSeries Dove para áreas ásperas.

Hoje não tem só post sobre viagens, tem também resenha de produtinho de beleza, a Extreme Dryness Relief, que é uma super pomada de tratamento, da linha DermaSeries Dove, recebida na semana possada, na Glambox Inverno. 

Como eu tenho os cotovelos e calcanhares sempre muito ásperos, comecei a usar logo esta pomada e acredito que já posso fazer uma resenha sobre ela.


O que diz a Dove: essa pomada emoliente e de fácil aplicação hidrata, suaviza e protege as áreas ásperas da pele. Retém a umidade, ajudando a reparar até os pontos mais ásperos, sem deixar uma sensação oleosa.

Ingredientes

Hipoalergênico, sem perfume, livre de parabenos e não irritante. Excelente para cotovelos, joelhos e calcanhares.


Minha experiência: o produto é muito consistente, tem até que forçar um pouco a embalagem para o mesmo sair, mas com cuidado para não sair muito, pois ele rende bastante. 

Como diz a marca, não tem perfume, mas percebi um discreto cheiro de pomada mesmo. É bastante oleoso sim e se não lavarmos logo as mãos ou usamos um papel absorvente, ele deixa as digitais por aí. Mas nas partes ásperas, o produto é logo absorvido. 


Em compensação, o produto é excelente, super hidrata as áreas mais ressecadas, deixando-as bem macias. Eu estou passando nos cotovelos e nos calcanhares e desde que eu comecei a aplicar, eles ficaram bem menos ásperos.

Este produto é fabricado pela Dove Canadá, mas está à venda no Brasil em várias farmácias e o preço médio, da embalagem de 100ml, é de R$ 40,00.

Você já conhecia este pomada? O que costuma passar para hidratar as regiões mais ásperas?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Ainda não conhecia esta pomada para áreas ásperas como cotovelos e calcanhar. Costumo usar creme até para joelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos para usar nos joelhos também. Eu até não tenho os joelhos muito ressecados, mas os cotovelos e os calcanhares... devo ter entrado duas vezes na fila da aspereza, hahaha...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.