Glambox de junho com bareMinerals + resgate de máscara capital com Glampoints

Este mês demorou um pouco mais para chegar a minha Glambox, recebi somente hoje! Eu resgatei um produto com Glampoints e a caixinha foi despachada pelos Correios. Resultado: recebi 11 dias depois de postada, mas tudo bem.                
Esta é a Glambox de junho de 2016

Neste mês de junho, a Glambox fez uma parceria com a bareMinerals, marca americana de produtos, principalmente de maquiagem, à base de minerais.


Esta foi o que veio na minha Glambox de junho: um kit de maquiagem com primer, pincel, base em pó, pó finalizador, pó tonalizante + uma sombra separada e uma máscara capilar que eu resgatei com glampoints.

Vou descrever os produtos para você conhecer um pouco sobre cada um!

Get Started Kit - MEDIUM BEIGE

Kit com produtos de maquiagem de base mineral e pincel de cerdas naturais, cor Medium Beige: produtos indicados para pele de tom médio e fundo neutro.

1. Mini Prime Time - Primer para Face Original: textura ultra leve e de rápida absorção que reduz significativamente a aparência de poros dilatados e pequenas linhas de expressão, além de proporcionar uma pele macia, hidratada e saudável. 

2. Base Mineral Original FPS 15: base 100% mineral que reduz a aparência de poros e linhas de expressão. Textura cremosa com resultado natural e pele macia. 

3. Mineral Veil - Pó Finalizador: pó translúcido, de textura ultrafina, para ser aplicado sobre o rosto já maquiado, para fixar, prolongar, controlar a oleosidade da pele e renovar o look ao longo do dia. 

4. All Over Face Color - Pó Tonalizante Warmth: cobertura translúcida para o rosto, realçando e reforçando a maquiagem com um toque de luz e vivacidade para a pele. O tom Warmth traz um efeito bronzeado sutil e discreto, conferindo um leve toque de sol a pele, para deixá-la com aparência mais saudável e natural. 

5. Pincel para Face Flawless Application: com cerdas naturais, ele facilita a aplicação da maquiagem e deixa um resultado de pele naturalmente bonita. 

Produto extra: Sombra Eyecolor - 0,57g: olhos ficam destacados em uma make deslumbrante e que faz bem para a pele.

E a Máscara Intense Health, da marca DeLux Beauty Professional, que eu resgatei com 200 glampoints:


Tratamento específico para regenerar e reestruturar os fios após os procedimentos químicos de alta complexidade. Possui ação antioxidante – revitaliza e estabiliza as condições químico-físicas, proporcionando maciez e a maleabilidade. Tamanho 300g.

Então esta foi a minha Glambox de junho. Veio com produtos de uma marca top, interessante para testar, imagino que quem ama maquiagem deve ter adorado, mas no meu caso, não achei tão interessante assim porque não tenho paciência para fazer uma maquiagem inteira só á base de pós. Ainda vou ver se uso alguma coisa ou passo adiante!

Mas a máscara capilar, que eu escolhi, vou usar logo, estou bem curiosa para testar. Depois farei resenha.

E você, o que achou desta caixinha. Conhecia a bareMinerals?

Beijos,
Ana

*Quer assinar a Glambox?
Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Muito obrigada! Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Amiga eu amo essa marca!! acho que as bases são boas e os preços acessíveis.
    Gostei demais dessa Glam, para mim seria de bom uso, mas tambem sou assim passo tudo para frente o que nao vou usar.
    A mascara conheci agora, mais quero saber mais dela, fiquei curiosa !!

    Uma otima tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, eu já conhecia a bareMinerals de nome há tempos, mas nunca tinha usado nada da marca. Deve ser boa, pois tanta gente adora e você também acaba de me confirmar isso também.
      Pois é, ainda vou analisar o que eu vou usar ou não, o resto vai para doação, porque pode não ser útil pra mim, mas muita gente adoraria.
      Sim, a máscara vou usar nas próximas lavagens para fazer resenha.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Dizem que essa marca é ótima, mas eu nunca usei nada.
    A mascara de cabelos eu não conhecia.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.