Produto indiano: Shampoo e Condicionador Dryness Defense, da Himalaya Herbal's

Para começar a semana, hoje tem resenha de produtinho para cabelos: shampoo e condicionador Dryness Defense, da famosa marca Himalaya, "Made in India".


Eu conhecia a marca Himalaya porque já tinha comprado um protetor labial pelo ebay e, no ano passado, quando vim a Índia pela primeira vez, eu testei uma máscara capilar, creme dental e outros produtinhos que agora não estou lembrada.

A Himalaya Herbal's é uma marca que possui uma gama muito grande de produtos e é vendida em toda a India, tanto em lojas exclusivas quanto em qualquer mercadinho ou até mesmo, em lojas de shopping e os preços são bem acessíveis. Paguei 170 rúpias cada embalagem de 200ml, algo em torno de R$ 10,00 cada.

Mas vamos às resenhas:

Dryness Defense Protein Shampoo:  


O Shampoo Himalaya com proteína que defende o cabelo contra o ressecamento possui tecnologia Nutrição Ativa, com poder de proteção, enriquecido com proteína natural, que fornece alimento necessário para manter o cabelo macio, brilhante e maleável.

Composição do Shampoo  

Ingredientes-chave:
- Aloe Vera, rico em nutrientes, que impede que o cabelo fique ressecado.
- Óleo de Gergelim, um emoliente eficaz, que proporciona hidratação profunda para o cabelo e couro cabeludo e cabelo, da raiz às pontas.
-  Grão de Bico, uma rica fonte de proteína natural, que ajuda na nutrição dos fios.

Condicionador Dryness Defense Detangler & Conditioner:


Este Condicinador Himalaya é formulado especialmente para cabelos secos, crespos e enrolados. Enriquecido com ingredientes à base de plantas, hidrata profundamente os cabelos, sem pesar nos fios. Sua fórmula "detangling" (ajuda a desembaraçar) proporciona viabilidade ao cabelo emaranhado, reduz estática (frizz) e protege os cabelos contra danos futuros.

Composição do Condicionador 

Ingredientes-chave:
-  Hibiscus é um condicionador natural que hidrata e desembaraça os fios.
-  Lírio de água azul, que nutre, suaviza e promove o crescimento do cabelo.

*Indicado também para  cabelos com tintura ou outras químicas.

Minha experiência com estes produtos: comprei este kit quando estava desesperada porque meu cabelo tinha ficado manchado de rosa no Holi, o Festival das Cores, que celebra o início da primavera aqui na India. Para tentar tirar o rosa dos cabelos, usei um monte de coisas (ainda vou fazer uma resenha com o antes e o depois) que ressecaram demais os fios.

O tom rosa foi desbotando aos poucos, mas os fios ficaram super ressecados e achei que esta dupla ajudou muito a  amenizar o estrago e a recuperar a saúde dos fios.
O shampoo é perolado, bem fluído e rende bastante. Estou usando direto a quase um mês e ainda tem um terço do produto. O condicionador é bem branquinho e consistente. Este eu esbanjei, enluvei bem os fios cada vez que eu usei, então ele está quase no finalzinho.

Minhas considerações finais: esta linha da Himalaya está super aprovada, pois meus cabelos, que já tinham descoloração/mechas (talvez por isso a tinta rosa "pegou" forte) e, com mais o monte de bobagens que eu fiz para me livrar da cor "penetra", nem fiquei com os cabelos tão medonhos assim e nem perdi tantos fios como eu imaginava que iria acontecer. Achei que este kit ajudou na hidratação e maciez dos cabelos, amenizando o efeito "palha".

Você já conhecia esta marca, Himalaya? Não sei se já tem à venda no Brasil, mas no ebay eu vi muitos produtos.

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários :

  1. Não conhecia, que bom que você gostou!
    O rosa já saiu todo do cabelo? rs

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, sim, se foi quase todo... aquela cor rosa nos cabelos me dava aflição toda vez que eu me olhava no espelho. Bjs

      Excluir
  2. Oi, gostei do blog falando sobre esses produtos internacionais. Moro no Qatar Oriente Médio. E por aqui vejo muito essa marca e gostei de usar. Sei que no Egito tambem tem. Índia é uma país que produz e exporta muito por aqui. Uso também um creme facial hidratante que estou adorando, sem contar o precinho incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayesha, muito obrigada! Que interessante, em qual país você mora?
      Adoro os produtos desta marca, são de qualidade e o preço é incrível mesmo!
      Também comprei um creme facial deles, mas ainda não usei porque estou com vários outros abertos. Assim que eu usar, farei a resenha por aqui.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.