SOU, o hidratante sem fragrância da Natura!

A resenha de hoje é sobre mais um produto que veio na Glambox de janeiro e que eu testei na semana passada: SOU, o creme hidratante sem fragrância, para todos os tipos de pele, da Natura!

Este creme recebeu o Premio Cosmo de Beleza em 2015, atribuído pela Revista Cosmopolitan.

O que diz a Natura: SOU hidratação 24 horas, proteção contra o ressecamento e indicado para todos os tipos de pele. Sem corante, 70% menos plástico, que você usa até a última gota, sem desperdício. SOU sem fragrância para você hidratar e ainda usar a colônia que mais gosta. SOU deixa a pele macia e agradável ao toque. 

Ingredientes SOU sem Fragrância - Natura

Como usar: aplicar com movimentos deslizantes de baixo para cima por todo o corpo, exceto no rosto. Recomendado para Homens e mulheres. Conteúdo: 200ml. 


Minha experiência: este este hidratante é sem fragrância, perfeito para ser para quando se quer usar o nosso perfume favorito, sem conflito de aromas. 
Eu gosto muito de usar hidratantes perfumados à noite, antes de dormir, quando não passo outro perfume, mas durante o dia, que eu adoro sair super cheirosa e usar meus "francesinhos", prefiro mesmo um hidratante sem fragrância.

A embalagem deste hidratante é meio molenga, mas é firme e fica de pé tranquilamente. Acho ótima para levar em viagens, já que a sua anatomia é maleável e não ocupa espaço na mala. Mas atenção, se for uma viagem aérea, melhor proteger com um plástico, pois a pressurização pode fazer a embalagem vazar. 

A consistência do creme é bem leve, mas firme, não escorre. É bem refrescante e a pele absorve rapidamente. Não é nada gorduroso, perfeito para uma hidratação suave. 
Quem tem a pele mais ressecada eu sugiro usar outro hidratante da mesma linha SOU, mas para pele extra seca, porque este é muito suave. Ele é mais para manter a hidratação e prevenir o ressecamento. Quem já tem a pele muito ressecada talvez não resolva muito.

O preço do SOU hidratante sem fragrância, com 200ml é de R$ 12,50. Bem baratinho, já que a embalagem é super simples. Na verdade se paga apenas pelo conteúdo e não pela embalagem. 

Você gosta de hidratantes sem perfume? Já conhecia o SOU?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Gostei do preço e quantidade, vou comprar um testar depois. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke,
      O custo benefício deste hidratante é ótimo.
      SE você comprar, depois conte o que achou.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.