Creme Clareador Renew Clinical Uni-Tone 7, da Avon

Hoje é a primeira segunda-feira após o carnaval e todo mundo com as energias recarregadas?

Durante toda a semana eu estive de recesso, ou melhor, foram umas mini férias onde eu não fiz nada de especial, mas aproveitei para testar alguns produtos que recebidos na Glambox e que estavam aguardando uma oportunidade de uso/teste. Então, nesta semana teremos muitas resenhas por aqui.

A resenha de hoje é sobre o Renew Clinical Clareador Facial Uni -Tone 7, da Avon. 


O que diz o fabricante Avon: para tirar manchas do rosto e, ao mesmo tempo rejuvenescer a pele, o creme Renew Clinical Clareador Facial é o 2 x 1 ideal. pois é antirrugas e clareador. Sua exclusiva tecnologia UNI-TONE 7 ajuda a clarear a pele do rosto e os seus 7 tipos de marcas: de sol, escurecidas, avermelhadas, de acne, tom de pele irregular e falta de luminosidade.

Como aplicar: o creme clareador deve ser aplicado à noite, sobre a pele limpa e seca, com movimentos suaves até ser completamente absorvido. A Avon traz a melhor tecnologia no creme antirrugas e clareador para cuidar da sua pele.

Ingredientes - Clique na foto para ampliar

Com o uso contínuo do Renew Clareador os resultados serão:
- Manchas do rosto visivelmente mais claras;
- Rugas e marcas de expressão reduzidas.

A Avon ainda desafia: se após 2 semanas de uso do Renew Clinical Clareador não for observado nenhum resultado, devolve o seu dinheiro. 

*O valor normal do creme Renew Clinical Clareador Facial, embalagem com 30g custa R$ 75,00.


Minha experiência: Claro que, em apenas uma semana de uso ele não iria eliminar rugas ou manchas do rosto, mas como eu não tenho nenhuma mancha em meu rosto, vou avaliar outros itens como textura, cheiro, absorção e luminosidade na pele. Quanto às ruguinhas, deixe pra lá, isso não é competência de nenhum creme. Por melhor que seja, um creme pode sim evitar o ressecamento da pele e prevenir rugas precoces, mas duvido que elimine as que já existem.

Quanto à textura, o creme é bem leve e rende bastante. É rapidamente absorvido, provocando na pele uma sensação deliciosa de frescor. Nestes dias de muito calor, passar um creme geladinho é tudo de bom. A pele fica bem sequinha, mas, ao mesmo tempo, com uma luminosidade bem natural. O cheirinho me lembra jasmim e eu gostei bastante, mas não sei se agrada a todo mundo.

Como este creme não possui filtro solar e, por combater manchas, o ideal é usá-lo somente à noite, quando não há risco de exposição solar.

Alguém mais já usou este creme? Para quem tem, ou tinha, alguma mancha no rosto, ele conseguiu remover?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. gostei! boms aber dicas de mais produtos para nos deixar lindas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. MINHA FILHA DE 17 ANOS TEM ACNES, ELA PODE USAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, olha, não sei mesmo te dizer se este creme é indicado para pele com acne, pois esta deve ser muito sensível. O ideal seria consultar um dermatologista, pois vai que o creme piore a situação?!
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  3. Oi estou grávida será q posso usar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Bom, isso eu não sei te afirmar, o ideal é você perguntar ao seu ginecologista, pois estes produtos clareadores podem conter algum ingrediente não indicado para gestantes.
      Beijos e muitas felicidades, tenha uma ótima gravidez!
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.