Ela chegou: Glambox de fevereiro!

Eu estava ansiosa com a Glambox de fevereiro, pois já tinha visto algumas caixinhas de outras assinantes e estava torcendo para a minha ser tão boa quanto. E também porque fiz resgate de dois produtos com glampoints! 

A Glambox chegou hoje à tarde e já fui abrindo com a câmera fotográfica ligada! A caixinha está maravilhosa, fiquei super feliz, mas quanto aos produtos resgatados com glampoints, fiquei decepcionada, pois me mandaram um produto diferente do solicitado!


Primeiro vou mostrar o que veio na Glambox normal e depois eu conto sobre os produtos resgatados.

A Glambox de fevereiro fez parceria com a Phytoervas, que ressalta a importância da natureza e dos benefícios que podemos usufruir e também com a marca Giovanna Baby, que remete um resgate às lembranças do passado e ao cheirinho de infância dos produtos..

Glambox de fevereiro de 2016

Mas agora, chega da blá blá blá e vem comigo conferir os produtos que vieram nesta caixinha:

Produtos Phytoervas Hidratação Intensa Coco e Algodão
Recebi Shampoo e Condicionador Phytoerfvas Hidratação Intensa - Phyto Complex, com cereais integrais, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos. Indicado para quem usa o método No/Low Poo (conto aqui o que significa). Embalagens full size com 250ml cada. Veio também um shampoo a seco, da mesma linha, com 150ml.

Estes produtos são indicados para quem tem cabelos secos e ressecados. Tudo a ver comigo, adorei!

Produtos Giovanna Baby Blue
Quando eu era adolescente eu adorava os produtos da Giovanna Baby, mas eu usava a linha Rosa. A linha Blue eu nunca usei.
Recebi também uma miniatura com 40ml do desodorante Suavidade - Proteção diáriua 24h,  Gel Higienizante antisséptico para as mãos, com 60ml e uma miniatura super fofa, com 20ml da Deo Colônia.

Loção Hidratante Giovanna Baby Lilac - 200ml
Esta Loção Hidratante Desodorante Corporal da linha Lilac, da Giovanna Baby promete rápida absorção, hidratação 24h e perfumação exclusiva. O tamanho é full size.

E agora, os produtos que eu recebi resgatando com glampoints. Foram dois produtos e paguei 500 glampoints por eles. Mas um deles veio errado.

Produtos resgatado com glampoints

Os produtos resgatados com glampoints vêm na mesma remessa que a Glambox do mês, mas em uma outra caixinha à parte.

REGENERATE Enamel Science - Serum Potencializador Branqueador
Este kit REGENERATE Enamel Science, além de regenerar o esmalte do dente, apresenta benefícios adicionais proporcionados pelo Creme Dental Avançado que promove dentes três vezes mais fortes, a restauração da brancura original dos dentes e a sensação de frescor da menta.

Depois de testar, farei resenha sobre o produto, mas já vi que as placas de silicone que acompanham o kit não me servem. Por sorte eu tenho outras feitas sob medida para os meus dentes e vou testar o produto com elas.

*Paguei 300 glampoints por este kit, mas agora ele está em promoção por 200 glampoints.

O outro produto que eu resgatei foi:

 Biocode Builderm Skin Serum Antiaging 30ml

Mas, infelizmente, o que eu recebi foi:

Mousse Sabonete Liquido Builderm - Biocode - 150ml
Este produto pode até ser bom, mas não foi isto que eu resgatei. Tenho vários sabonetes líquidos faciais recebidos anteriormente na Glambox e nem dou conta de usá-los e agora, recebo mais um...
Paguei 200 glampoints pelo Serum facial, mas não pagaria pagaria nadinha por mais um sabonete líquido facial.

Já reclamei com a Glambox sobre o ocorrido e eles estão analisando o que fazer. Pra mim é óbvio, ou me enviam o produto correto ou me devolvem a pontuação, para que eu possa escolher outro produto que eu realmente queira.
Estou no aguardo.

Bom, com exceção do produto resgatado que veio trocado, eu adorei a caixinha deste mês. Fiquei super satisfeita com ela.

O que você achou? Qual produto gostou mais?

Beijos,
Ana

*Quer assinar a Glambox?
Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Muito obrigada! Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Gostei muito da caixinha! Pena que mandaram o produto errado na troca...

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu adorei. Estou curiosa para ver a sua.
      Sobre o produto errado, acho que a Glambox vai solucionar.
      Beijos

      Excluir
  2. Não sei você, mas se a caixinha fosse minha eu ia vibrar de alegria! Amo os produtos da Phytoervas e Giovanna Baby! Amei demais sua caixinha! Mas é aquilo né? Nem sempre sai tudo perfeito rs... a Glambox de em quando dá umas escorregadas rs

    Beijão!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, mas é claro que eu amei a caixinha! Achei maravilhosa, até escrevi isso logo no início do post. Minha ressalva é com o resgate de produtos, que foram feitos à parte.
      Fiz uma compra, paguei com pontos, mas foi uma compra e nada mais justo do que receber o produto escolhido corretamente.
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga muito bom mesmo! Eu já usei a máscara da Phytoervas e é top, esses devem ser bons também porque é da mesma linha. E Giovanna Baby eu compro até hoje! Hehehehe... está certíssima, mete a boca, você é publicitária e sabe que esse tipo de jogada não vale... pegue seus pontos de volta!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Sim, a caixinha veio mara este mês. Também conheço e gosto muito dos produtos da Phytoervas, mas a máscara eu não lembro de ter usado ainda.
      Giovanna Baby eu usei muito o perfume rosa, como eu disse no post e me traz doces lembranças.
      Estou aguardando uma solução por parte da Glambox, pois perco o maior tempão respondendo questionários dos produtos e dando feedback para receber os pontos e no mínimo, quero receber regaste do que eu solicitar, não outro produto.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.