Dica para juntar milhas sem gastar um centavo!

Você sabia que pode juntar até 1.500 milhas aéreas todo mês sem gastar um centavo? Não é pegadinha, é verdade! Você não vai precisar gastar dinheiro algum para isto, mas vai precisar dispor de um pouco de tempo e paciência.

Este não é um publieditorial disfarçado e, se fosse, eu não teria problema algum em admitir, mas a verdade é que a dica é tão legal que vale a pena divulgar e eu queria dividir isto com todos os meus leitores(as).

Eu coloquei milhas aéreas para você entender melhor, mas como se trata da TAM, o nome correto é "pontos", mas é só uma questão de nomenclatura, a finalidade é a mesma.


Primeiro você precisa se cadastrar no site da Multiplus, a empresa que administra este programa de milhagem da TAM. O link está no final do post. Se você já é cadastrado, é só entrar direto na sua conta Multiplus.

Depois de se cadastrar no Multiplus, você clica no menu, onde diz Junte seus Pontos. Irão aparecer vários parceiros e você procura pelo parceiro Tripadvisor e clica nele. Depois, acesse o link disponibilizado no canto superior direito e você será redirecionado diretamente para o site do Tripadivisor.

Agora é que a brincadeira (séria) começa. Você escolhe uma cidade, pode ser até a que você vive ou que você visitou no último ano. Irão aparecer vários lugares turísticos, hotéis, restaurantes, etc, para você avaliar. Se você tiver foto, melhor ainda, conta mais pontos. Não precisa comprar nem reservar nada, apenas avaliar os lugares que você já visitou.

Todo mês você pode ganhar pontos, limitando a 1.500 mensais. Depois, você troca por passagens aéreas pela TAM. É uma parceria séria, eu já faço isso há cerca de um ano e ganho numa média de 500 pontos por mês. Não ganho mais porque me falta paciência para as avaliações. Tem que ser sério, pois muita gente vai ler e decidir ou não por determinado lugar. Se eu me dedicasse mais, poderia receber os 1.500 pontos todo mês.

Então, você que está de bobeira ou que adora fazer avaliações, se cadastre no Multiplus e depois entre no Tripadivisor. Você sai ganhando e também ajuda as pessoas que estão pesquisando para a sua próxima viagem.

Atenção: você só vai ganhar os pontos se fizer as avaliações entrando no site do Tripadivisor através do site da Multiplus. Se entrar direto no Tripadivisor, você não ganhará a pontuação.

Se você já acumula pontos/milhas com o cartão de crédito, melhor ainda, vai conseguir emitir a sua passagem com mais rapidez. De qualquer modo, juntando 1.500 pontos todo mês, em um ano você acumulará 18.000 pontos. A TAM faz várias promoções a partir de 4.000 pontos o trecho. É só ficar de olho!

Espero que você tenha gostado desta dica e comece logo a juntar suas milhas (pontos)! 

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Nanda, é muito legal, né?
      A gente tem que ficar antenada e aproveitar para somar aqui e ali e quando vemos, já temos pontos suficientes para emitir um bilhete. E viajar sem precisar desembolsar com a passagem é tudo de bom!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Cah, se cadastre no site da Multiplus e faça as avaliações do Tripadivisor, vale muito a pena!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.