Glambox de novembro recebida!

Acabei de receber a Glambox de novembro, que neste mês tem parceria com a Harper's Bazaar Brasil! Chegou bem adiantada e foi entregue por uma nova empresa de logístic, a JadLog (antes era a DirectLog).


A caixinha veio bem recheada mais uma vez e fiquei bem satisfeita. O conceito da Glambox está em alta e acredito que por isso, muitas empresas legais estão fechando parceria com eles.


Eu queria ter gravado um vídeo abrindo a caixinha, só que na hora esqueci e abri sem gravar mesmo. Mas vou mostrar tudinho aqui no post, vamos ver?

Lenços Demaquilantes Feelclean - embalagem com 16 unidades
Lenços demaquilantes umedecidos com extrato de camomila, vitamina E e Pantenol. Tamanho dos lenços é de 19cm x 16cm. 
*Adorei, pois estava sem nenhum lenço demaquilante e precisando muito. Será o primeiro produto a ser testado e! Em breve, farei a resenha.

True Tone - Creme intensivo noturno  para as axilas - Dove - 30ml
Este creme é importado, fabricado na Dove Itália e totalmente escrito em inglês. Infelizmente não veio nenhum folheto explicativo e vou aguardar as informações no site da Glambox. Pelo que eu entendi, é um creme de uso noturno, para clarear ou apagar as manchas escuras das axilas. 
*Minhas axilas nem são tão escuras, mas imagino que este creme pode deixá-las ainda mais claras.

Creme de Limpeza Facial DermaSeries - Dove - 150ml
Este produto também é importado, mas produzido na Dove dos Estados Unidos e tem  orientações em inglês e português. É um creme de limpeza facial para pele seca.
*Imagino que deve ser ótimo, mas como eu já recebi vários destes cremes de limpeza facial e não estou dando conta de usar todos, a resenha deste talvez demore um pouco, não pretendo abri-lo tão cedo.

Colágeno em pó com chá e sabores de frutas Lank -  sachês 3,5g 
Recebi dois sachês com peptídeos de colágeno, zero açúcar, sem corantes, sem glúten e baixo teor de sódio. Os sabores recebidos foram de Chá Verde sabor Romã e de Chá Branco e Camomila sabor Maracujá. 

*Na verdade, o sabor Romã é que foi o primeiro produto a ser testado desta caixinha. Eu tomo colágeno todos os dias e aproveitei para testar este hoje. Uma delícia e o cheirinho é ótimo também.



Kit de sachês para a pele - Natura Tez - 5ml cada sachê
O kit azul contém amostra sabonete cremoso tonificante e de creme hidratante protetor nutritivo, com FPS15. O kit verde contém amostra de gel de limpeza tonificante e hidratante protetor matificante, também com FPS15.

Sabonete Hidratante Cremoso Citrus - Weleda  - Amostra 20ml
Sabonete de consistência cremosa, feito com óleos vegetais. Produz uma espuma com bolhas pequenas, que deslizam suavemente sobre a pele. Não resseca e mantém a umidade da pele. Limpa sem desidratar! Fragrância especial à base de óleos essenciais 100% naturais de flores e frutas.
*Já senti o cheirinho, é excelente!

Esmalte Luxor Degrade Effect - 3 Free - 9ml

Este esmalte possui o sistema Magnetic Control, que evita pontas pretas. Tem efeito degradé e é 3Free (antialérgico à 3 componentes). 
*Recebi na cor "Julia é sonhadora", é um vinho e a tampa com o pincel veio meio tortinha, como você pode ver na foto. Não sei se é defeito ou design mesmo, hehe... Assim que eu testar, farei a resenha dele.

Ampola capilar Óleo de Macadâmia - Phytoervas - 15ml
Tratamento cosmético intensivo com reposição de queratina, sem sal, sem corantes e sem parabenos. Para cabelos danificados. Promove hidratação, controle de frizz e volume.

Kit de sachês para selagem capilar cabelos crespos - Tresemmé  
Recebi dois kits com 3 sachês de 7ml cada, contendo shampoo, condicionador e creme para pentear. Um kit para cabelos crespos naturais e outro para cabelos crespos com química. Prometem hidratação selada e cabelos 10X mais fortes.
*Não tenho cabelos crespos, no máximo eles são ondulados do meio para as pontas, então não sei se este produto faria algum efeito... acho que vou doar para alguma amiga com cabelos crespos.

Condicionador Miracle - Truss - amostra 15ml
Tratamento capilar superior, aumenta a elasticidade e resistência dos fios, promove brilho e maciez, além de reduzir o frizz.
*Esta marca é muito boa, mas eu ainda estou em busca de um produto que prometa (e cumpra, of course) acabar com o frizz. Só reduzir não resolve o meu problema, pois mesmo reduzindo, ainda fico com muito!

Colônia Desodorante L'Occitane Au Brésil - Flaconete 1ml
Recebi a amostrinha da colônia da linha Olinda. Super cheiroso, adorei!

Ufa, até cansei de tanto descrever os produtinhos. este mês não resgatei nenhum produto com glampoints, vou deixar acumular para poder resgatar algo bem mais significativo. Ah, vieram também  folders de alguns produtos e alguns cupons de desconto para serem usados nas lojas ou sites parceiros da Glambox.

Então, que tal a Glambox deste mês? O que você achou mais legal?

Beijos,
Ana

*Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Que demais! Amei tbm..
    Você vai amar o condicionador da Truss é tudo de bom!!
    E eu sou fã do Julia é Sonhadora <3 fica lindo nas unhas !
    Amei o novo layout do blog, mais colorido, mais bonito!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Estou curiosa com o condicionador da Truss e com o esmalte. Semana que vem vou testar os dois.
      Obrigada pelo elogio ao layout do blog, que bom que vc achou legal. Eu já estava cansada do anterior, hehe..
      Beijocas

      Excluir
  2. nossa, bem cheia de coisas né! Legal! fiquei curiosa com esse produto da dove!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Qual dos dois, o clareador de axilas? Pois é, minhas axilas não são escuras, mas vou até fazer um teste e tirar uma foto antes e comparar depois de usar algum tempo, se elas ficam mais claras...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.