Johnny voltou! Novo vídeo com este camelinho rebelde!

Hoje tem post extra com vídeo, para animar o domingo! Na semana passada eu editei um vídeo sobre o Camel Safari, que eu fiz pelo Deserto de Thar (estado do Rajastão, na Índia), e o camelo em que eu montei fez muito sucesso nas redes sociais, todo mundo gostou dele, que se chamava Johnny


Este danado costumava disparar sem aviso e eu tinha que me equilibrar e cuidar para não cair lá de cima, além de filmar, ao mesmo tempo.

Já que eu tinha outras gravações, fiz uma nova edição e aqui está ele, Johhny, o camelo rebelde!


Espero que você tenha se divertido e dado algumas risadas com a minha aventura com o Johnny!

Beijos,
Ana

*O primeiro vídeo com o Johnny é este aqui!
** Post completo sobre o Camel Safari, aqui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Muito show, deserto é algo mesmo estranho...o camelo se abaixa como se fosse uma pessoa por cima das pernas ele senta...nunca tinha reparado assim,rsrs Eu enviei uma msg de um Blog sobre a Índia, espero q tenha ido...seu blog quando dou retrocesso,ele aqui se perde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, pois é, o deserto e seus personagens são bem misteriosos para nós...Também não imaginava que o camelo sentasse deste jeito. Na verdade ele até dorme assim.
      Vi a dica do blog sim, fiquei bem feliz, muito obrigada. Já estou indo lá dar uma olhada e depois vou querer ler com calma os posts sobre a India.
      Beijos, bom final de domingo!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.