Creme Hidratante CeraVe, perfeito para peles sensíveis ou bem ressecadas!

A CeraVe é uma marca de dermocosméticos americana bem conceituada e este ano começou a ser comercializada no Brasil.

O Creme Hidratante CeraVe® eu recebi na Glambox de julho e já estou usando no corpo há uns dois meses. Como o pote é enorme, tem 340g e rende bastante, não gastei nem metade ainda.

Creme hidratante indicado para pele normal a seca e para peles sensíveis

O que diz o fabricante: CeraVe Creme Hidratante é formulado para aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídios essenciais. Isso ajuda a manter a barreira de proteção natural limitando a perda de água. 

O uso do CeraVe Creme Hidratante minimiza a perda de água por causa dos ativos da fórmula e a pele se mantém hidratada o dia todo. Produto de fácil aplicação e rápida absorção, especialmente formulado para não obstruir os poros, não tornar a pele oleosa e nem sensibilizá-la. Ideais para uso diário nos cuidados da pele do rosto e para grandes áreas do corpo.

Ingredientes

Como outros produtos CeraVe, é não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros), não-irritante e sem fragrância.

Promete nutrição intensiva e prolongada.

É ideal para áreas mais ressecadas do corpo, como cotovelos, joelhos e pernas, mas pode ser usado em todo o corpo.

A exclusiva tecnologia MVE libera gradativamente ceramidas e ácido hialurônico, ingredientes naturais que compõem a barreira de proteção da pele, garantindo uma hidratação profunda, uniforme e prolongada.

Foto extraída do site da marca CeraVe

O processo ocorre ao longo de 24horas, resultando em uma pele naturalmente hidratada e saudável, sem torná-la oleosa. 


Minha experiência: o creme possui uma textura bem cremosa e um pouco consistente. É fácil de espalhar, mas a minha pele demorou um pouquinho para absorvê-lo por completo. A hidratação dele é realmente muito boa, a pele fica macia e hidratada por um bom tempo. Como eu disse no inicio do post, este creme rende bastante.

A indicação é de que ele pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, mas eu tenho usado somente no corpo, nas partes mais ressecadas, como pés, mãos, cotovelos e joelhos, porque ele é bem potente. Não usei no rosto, pois fiquei com receio de que ele poderia deixar a pele oleosa, então usei só no corpo mesmo.

Ele não tem perfume, então é perfeito para não ter "briga" de fragrância. A função dele é realmente de hidratar e não de perfumar a pele. Talvez por isso mesmo, também seja indicado para peles sensíveis. 

Considerações finais: uma pele normal não deve notar muito os benefícios, ele é perfeito mesmo para peles secas ou ressecadas.

É vendido em farmácias e o preço médio está em torno dos R$ 100,00, mas em algumas promoções ele está por R$ 85,00. Mesmo assim, considero o preço bem salgadinho!

Você curte cremes hidratantes sem fragrância e depois usa o seu perfume favorito ou prefere os bem perfumados?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não gosto de hidratante que demora a ser absorvido e também achei o preço salgado. Não tenho preferencia de usar hidratante com ou sem cheiro, mas costumo usar com cheiro mesmo...

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, este creme deve ser perfeito para quem está com a pele muito ressecada e neste caso, talvez ele absorva mais rápido. E o fato de ser sem perfume deve ser melhor também para pessoas com pele muito sensível.
      O preço realmente está bem acima da média...
      Beijos

      Excluir
  2. Estou procurando o creme Cerave para acelerar o processo de cicatrizacao da pele no tonozelo. Agradeço quem indicar onde eu possa achar esse produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto, você encontra em drogarias e farmácias que vendem produtos importados. Sei que na Drogaria Onofre tem, mas pesquise bem para comparar preços.
      Abraços,
      Ana

      Excluir
  3. A médica passou para minha filha, em virtude da pele dela, o creme acabou, eu comprava na Selemar em Recife,la não tem,onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia,
      Eu vi que no site da farmácia Onofre eles vendem alguns produtos desta marca. Dá uma olhada se tem o que você precisa. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.