Glambox de Outubro: Segredos de Blogueira e mais Glampoints resgatados!

Acabei de receber a Glambox de Outubro e já estou fazendo o post, pois como este mês eu também resgatei produtos com  Glampoints, a caixinha veio pelos Correios e eu recebi mais atrasada do que as demais assinantes, que recebem pela transportadora.
A caixinha de outubro é Segredos de Blogueira, assinada por Carol Tognon e veio tão recheada que eu nem consegui encaixar de volta todos os produtos. 


Vou tentar ser breve neste post, para ele não ficar longo demais. Então, já vou descrevendo os produtos que vieram:
  
Tanox Trat 7 Óleos- 4 miniaturas
A linha Sete Óleos Tanox Trat Hair Fly é composta por óleos naturais, com propriedades distintas e que associadas formam um verdadeiro elixir para cabelos quebradiços, secos, danificados e sem vida. Recebi quatro miniaturas, com 50ml cada, do Shampoo Sem Sal, Bálsamo Reconstrutor, Leite Disciplinante Controle de Volume e o Leave-in Defrizzante.

Xcolor Thermo Color Protector - Pelps - miniatura 30ml
Creme de Pentear Xcolor Thermo Protetor com ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados e previne pontas duplas. Melhora a flexibilidade, brilho e maciez. Facilita a escovação e protege contra o calor do secador e chapinha.
  
Probentol Derma Solução -  50ml - full size
 Solução com Dexpantenol para proteger e hidratar pele e cabelos.

 Kit de Sachês para cabelos - Salvatore Cosmética - 4 sachês 15ml cada
Veio o Shampoo e a Máscara òka argan para cabelos claros ou ressecados; Shampoo Pró-Color, para finalização e durabilidade da cor e o Matizador Otimix, com sistema de tratamento para cabelos claros e descoloridos.

Esmalte Turma da Mônica Jovem - Beauty Color - 8ml - full size
Esmalte com alta cobertura, cores vivas e vibrantes. Recebi na cor Melancia Cintilante. Esta linha tem 10 cores entre cintilantes e neon.

Lenço Removedor de Esmalte Beauty Color - Caixa com 10 sachês
Um lenço remove o esmalte de até 10 unhas. Contém vitamina F+ Pantenol para fortalecer e cuidar das unhas.Não utiliza acetona e não deixa resíduos.

Creme para as mãos hidratação intensiva - L'Bel - 75ml - full size
Com óleo de amêndoas, L’Bel Délice pour les mains - proporciona uma hidratação intensiva para as mãos, deixando-as macias e levemente perfumadas. Sua textura leve facilita a aplicação, fazendo com que a absorção seja rápida e profunda.

Loção Hidratante Hidramais + Colágeno - Biocap - miniatura 40ml
A linha foi pensada para quem quer cuidado a qualquer momento, qualidade e praticidade. São diferentes e incríveis essências que deixam a pele aveludada e perfumada por mais tempo.
  
 Creme dental Sensodyne True White - full size
O creme dental Sensodyne True White ajuda a branquear os dentes removendo as manchas e prevenindo a formação de novas manchas. Recebi no sabor Menta.

E tem ainda os produtos resgatados com Glampoints:

Escolhi um aromatizador de ambientes da Benephyto, de 200ml, com lótus e musgo branco e um  condicionador dermocosmético para cabelos secos, com 300ml, da Ligia Kogos.

Ufa, acabei a descrição, mas realmente veio muita coisa. Eu adorei mesmo, pois são produtos que eu certamente vou usar todos (a única dúvida é o esmalte neon).

Qual destes produtos você teria mais curiosidade para conhecer? Me diga que eu testo primeiro e faço logo a resenha.

Beijos,
Ana

*Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Tenho muita vontade de testar o Probentol e fiquei curiosa com o lenço removedor de esmalte.
    A caixinha veio bem recheada mesmo! Gostei!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, veio bem gordinha mesmo. Eu imagino que o Probentol seja um concorrente do Bepantol, mas vou testar logo, juntamente com o removedor e farei a resenha deles primeiro. Obrigada pela sugestão.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.