Resumo da Semana: de 14 a 18 de setembro!

No sábado passado eu comentei aqui que o tempo estava chuvoso no RS e foi assim durante toda essa semana. Mas como o blog não é especialista em meteorologia, vamos direto para o que foi destaque aqui no blog?

Resumo da semana, de 14 a 18 de setembro de 2015

Segunda-feira, dia 14 de setembro: Jaipur, a Cidade Rosa do Rajastão
Jaipur é a capital e maior cidade do Estado do Rajastão, no norte da India. Ela também é conhecida como Pink City (Cidade Rosa). Saiba o motivo e outras curiosidades clicando aqui.

Terça-feira, dia 15 de setembro: Removedor de Esmalte Teen
O Removedor de esmalte Teen, importado da China pela Ideal Cosméticos tem cálcio e Pró-Vitamina B5 em sua formulação. E é um dos ou que eu me lembre, o melhor removedor que eu testei até hoje. Saiba mais aqui.

Quarta-feira, dia 16 de setembro: Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos
A fachada do magnífico Hawa Mahal, localizado no coração de Jaipur possui o formato da coroa de Krishna, um deus hindu. Mas tem muitas mais coisas interessantes sobre ele no post. Leia aqui.

Quinta-feira, 16 de setembro:  Comprinhas aliexpress
Esta semana recebi a última comprinha pendente no aliexpress, seis meses depois de realizada...Juntei com outras que demoraram menos para chegar. Além do dólar alto, a demora na entrega é um dos fatores que mais desanima na hora de fazer compras online em sites estrangeiros. Veja as comprinhas aqui.

Sexta-feira, dia 18 de setembro:  O dólar está nas nuvens!
Eu estava atrasada com o post de ontem quando recebi a notícia de que o dólar turismo  estava sendo vendido a R$ 4,40 nas Casas de Câmbio. Então eu decidi suspender o post normal e publicar apenas um protesto. Este protesto não vai baixar o valor do dólar, mas como blog de viagens, eu não poderia deixar passar em branco esta notícia. Post, digo, protesto aqui.

Então, bom final de semana!
Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Nem me fale em dólar alto.
    Desde começou a subir, nunca mais comprei no Ali. Tenho medo porque nunca se sabe quanto estará no fechamento do cartão.

    Não conhecia o removedor teen. Bem legal.

    BjO

    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, é de desanimar mesmo, pois além do dólar alto, tem a demora na entrega. Mas no ali você pode pagar por boleto bancário também, eu já fiz isso com compras um pouco mais caras, pois não queria surpresa na fatura do cartão.
      O removedor é excelente, recomendo.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.