Removedor Teen com Cálcio e Pró-Vitamina B5

Hoje tem resenha de mais um produtinho recebido na Glambox. Já faz alguns meses que eu recebi, mas eu prometi a mim mesma só abrir algum produto depois de acabar outro similar em uso, por isso demorei um pouco para testar os Lenços Removedores de Esmalte Teen, com Cálcio e Pró-Vitamina B5, importados da China pela Ideal Cosméticos.

Esta caixinha tem 12 sachês com 5 lenços removedores cada

Descrição feita pela Ideal Cosméticos: produto desenvolvido especialmente para remover com suavidade e rapidez, bases e esmaltes. Não resseca as unhas e cutículas. Sua fórmula é rica em cálcio e pró-vitamina B5, que juntos, proporcionam força, hidratação e nutrição intensa. Unhas muito mais bonitas e tratadas. 

 Modo de usar e Composição dos lenços

Recomendação do importador: após aberto, consumir em três meses.


Minha experiência com o produto: este é de longe o melhor removedor de esmaltes que eu testei até hoje. Ele é um pouquinho maior que os lencinhos que encontramos naqueles potinhos e tem um cheirinho super agradável, além de remover muito fácil o esmalte.  Na foto acima eu usei apenas um lencinho para remover a base em todas as unhas. Quando o esmalte é colorido, eu uso 3 ou 4 lencinhos para remover tudo. Com outros removedores eu preciso usar, no mínimo, um lencinho para cada unha.

Além destes lenços com Cálcio e Pró-Vitamina B5, tem também com Queratina. O produto é vendido tanto em caixinha como em sachês avulsos. O preço de cada sachê eu vi no site da NetFarma por R$ 1,69. Achei um pouco caro, mas considerando a qualidade, que é ótima... Mas é bom ficar de olho em alguma promoção, que aí sim vai valer muito a pena. Vi que tem os mesmos lencinhos em potinhos, por R$ 6,25 cada. A eficiência deve ser a mesma, porém em tamanho menor. Sem contar que em potinhos é mais fácil de conservar, depois de aberto.

Se você já usou os lencinhos desta marca, conte o que achou aqui nos comentários!

Beijos,

Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Os lenços nunca usei, mas já usei o removedor liquido com cálcio da marca e gostei muito.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Legal saber que vc testou outro produto da marca e que também é muito bom. Eu ainda não conhecia esta marca antes de receber estes lenços removedores, mas já percebi que os produtos são de qualidade.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.