Nome da ganhadora do Passatempo Loja Glamourosa & Blog Viagens e Beleza

Vamos começar a semana com boa notícia? Saiu o nome da ganhadora do Passatempo Loja Glamourosa e o blog (post aqui)!!! Eu recebi ainda ontem o nome das ganhadora, mas como no domingo nem todo mundo acessa o blog, decidi fazer a divulgação hoje!

Como foi feita a escolha?
Eu coloquei todos os nomes das participantes identificadas na fanpage do blog por ordem de comentários e fui escolhendo da primeira à quarta, pois desta vez eu decidi prestigiar as primeiras a participarem. Passei estes quatro nomes para a Loja Glamourosa conferir se regras da Loja foram cumpridas.


Antes de divulgar o nome eu quero agradecer à todas que participaram, pois desta vez praticamente todas cumpriram as três regrinhas. Fiquei bel feliz!
Na "tentativa" anterior,  todos os nomes selecionados deixaram de cumprir uma ou outra regra e eu achei melhor refazer a brincadeira, pois imagino que o post não tenha ficado muito claro.

Então, segue abaixo o nome da primeira pessoa a comentar e ela tem 24 horas para entrar em contato comigo, senão, chamarei a segunda e assim por diante!

A ganhadora é a....

Fernanda Amaral

Parabéns Fernanda! Você tem 24 horas para deixar seu comentário visível aqui no blog e enviar o seu endereço para faleconosco@viagensebeleza.com. A sombra da MAC será enviada pela Loja Glamourosa e o óleo de coco será enviado por mim.

Beijos,
Ana

Atualização de post em 15 de fevereiro de 2016: Segue abaixo a foto da ganhadora com os presentes do Blog e da Loja Glamourosa. 


O óleo de coco, enviado pelo blog a Nanda recebeu logo, mas a sombra da MAC enviada pela Glamourosa foi extraviada pelos nossos "queridos" Correios. Como não tinha mais a cor anunciada, a Glamourosa enviou outra cor e mais duas miniaturas de dermocosméticos para a Nanda testar.

Todo este processo, entre o envio, comunicação dos Correios do extravio, novo envio, etc, demorou alguns meses, por isso nem fiz um post especial, mas fiz questão de deixar registrado aqui que a ganhadora recebeu o seu prêmio.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.