Resumo da Semana: de 7 a 11 de setembro

Fim de semana gelado aqui no Sul e muita leitura para colocar em dia. Vamos começar pelo que foi destaque aqui no blog na semana que passou? 

Tem resenha de maquiagem, de vitaminas para fortalecer os cabelos, de cinema indiano e até sobre qual será a cor oficial para o ano de 2016.
  
Resumo da semana de 7 a 11 de setembro de 2015

Segunda-feira, dia 7 de setembro: Cápsulas Ayurvedicas para os cabelos
A medicina ayurvedica é uma ciência milenar na India, que se utiliza de produtos totalmente naturais, que podem ser consumidos por pessoas de todas as idades e com resultados altamente eficazes. Eu comprei estas cápsulas para fortalecer os cabelos. Quer saber mais? Link aqui.
 
Terça-feira, dia 8 de setembro: Blush Revlon Cor 060 - Vinho com Tudo
O Blush em pó da Revlon de cor nº 060 recebeu o nome de Wine with Everything, ou seja, Vinho com Tudo. Você acha mesmo que esta cor se parece com vinho? Leia a resenha aqui.


Batom Smart da Kiko cor 923 - Peony Purple 
Que tal esse batom roxinho da Kiko? A cor é linda e ele é super baratinho! Pena que a marca ainda não é comercializada no Brasil. Mas quem sabe, num futuro próximo? Resenha aqui.

Quarta-feira, dia 9 de setembro: Pads removedores de maquiagem para os olhos - Belliz
Estes mini discos para remover a maquiagem dos olhos são produzidos na Alemanha e importados pela Belliz. Você pode achar facilmente nas farmácias que vendem produtos da marca. Eu testei e conto a minha experiência aqui.


Quinta-feira, dia 10 de setembro: Raj Mandir, um cinema muito especial 
Quando eu visitei Jaipur, a cidade rosa do Rajastão, no norte da India, eu fui conhecer de pertinho um dos mais famosos cinemas da Ásia, o Raj Mandir. Até assisti a um filme de Bollywood lá. Saiba como é este cinema e por que os indianos são loucos pela sétima arte. Post aqui

Sexta-feira, dia 11 de setembro: Quartzo Rosa, a cor oficial de 2016
Na quinta-feira, dia 10 de setembro, durante a semana de moda de Nova York, foi divulgado qual será a cor oficial de 2016, segundo a Pantone. Leia mais aqui.

Eu procuro mesclar sempre os assuntos entre viagens, beleza e dicas e espero que você tenha gostado dos posts. Se tiver alguma sugestão, é só deixar nos comentários.

Aproveite bem os eu final de semana! Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.